MOSTREM SUAS TELAS [MAIO/2010]
Maravilha de telas...pessoal...parabens....
Citação::
Andre legal a sua tela, foi desenvolvida em VB 6?
Qual são esses componnetes do Botões e Frame poderiam nos passar o link para podermos baixar
Thiago,
Este foi feito em VB6 sim.
Os componentes usados são nativos do VB, com o único diferencial de usar a DLL de Skin Framework postada pelo Webmaster aqui no site dia desses:
SKIN FRAMEWORK
Citação:MILTONFILHO tenho uma sugestão pra vc, tua tela de gerenciamento de clientes, achei ela muito grande horizontalmente, ja pensou na idéia de colocar uma tab com 2 abas [Cadastro] [Pesquisa]. Acho q daria um visual + agradavel. No resto ta bem bacana :)
cara realmente é uma boa ideia, mas quando eu chamo a tela de pesquisa ele [Ô]estica[Ô] o form, no mais ele fica assim:
Citação:JoeyLuz vc usou o Ribbon Office para o .NET ?
to aprendendo vb.net ainda .....calma que eu chego lá
rsrsrs, to usando sim cara, tipo fica [Ô]BOA APARENCIA[Ô] e fica diferente os sitema... num fica padrão !!!
Flw abçs galera... as telas do pessoal tá show !!!!
As telas estão incrÃveis!
Galera parabéns vcs estão de parabens sempre fico admirando as telas mais este mês deram show. Um dia eu crio uma dessas falous
PDIAS as suas telas estão legais, mas gostaria de deixar uma sugestão no form Consulta Nfe onde estão listados vários dados do cliente MEKARO MEKARO. Já pensou mesclar a coluna cliente utilizando o merge do Grid ?
Realmente as telas estão demais galera...
CAIO_FR_SP, de muito bom gosto teu Jukebox.
pdias qual o modeli do seu grid pois estou tentando fazer um igual pintado assim e nao consigo
Obrigado
Show sua telas
Obrigado
Show sua telas
bom to evoluindo o meu sistema de passagens aereas hehehehe
http://www.rsd.com.br/portalpassagens/
so falta o login e pagador!
ai depois eu vou caprixar no layout fazer algo bem diferente hehehehe!!
http://www.rsd.com.br/portalpassagens/
so falta o login e pagador!
ai depois eu vou caprixar no layout fazer algo bem diferente hehehehe!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas