MOSTREM SUAS TELAS [MARCO/2011]
SNNIFFER, obrigadão pelo comentário.
Sistema Para controle de contas a Receber atualmente esta sendo utilizado somente em um cliente
KORTGURU, show de bola cara!
Já tentei fazer isto várias vezes mas nao ficou legal assim - remover o fundo do form e deixar apenas a imagem.
Ná época achei um ocx aqui no vb mania tem tbm, mas nao ficou legal, poderia me dar uma dica de como fazer?
grato
Já tentei fazer isto várias vezes mas nao ficou legal assim - remover o fundo do form e deixar apenas a imagem.
Ná época achei um ocx aqui no vb mania tem tbm, mas nao ficou legal, poderia me dar uma dica de como fazer?
grato
DEKINHo olha na minha assinatura tem uma comunidade nessa comunidade tem varios exemplos de vb.net esse de deixar form tranparente tem um simples mais da pra tirar a base por la entra la....blz
Segue minha contribuição também, tela de sistema para compactar arquivos..
Amigo BARROS essas Cores foram opção do Cliente...eu concordo plenamente com voce. Mas o cliente sempre manda.
Abraços
At
Abraços
At
um dia chego la^^
Sistema de revisão de desenhos.
O pessoal da Engenharia adiciona alguns desenhos para exclusão
e imediatamente exibe esse formulário no canto inferior direto da tela no computador do pessoal da produção.
Esse formulário é um componente que criei, onde altero as cores gerando esse efeito.
Desenvolvido com VB.NET 2005
Mais uma em .NET.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas