MSGBOX APAGA O FORM

JAIRMAR 17/12/2010 09:21:07
#359732
Bom dia galera,

Estou com um problema , acho que é simples e não consigo resolver, é o seguinte:
Estou usando um formulario de cadastro de pedido, cujo no final da digitação coloquei uma msgbox com os dizeres
[Ô]Pedido gravado com sucesso[Ô] , mas ao aparecer a msgbox no centro da tela, a mesma me tira o formulario da tela . isto acontece em apenas alguns formularios.
Tem casos que tambem vou testar campos de digitação, a mesma me apaga o formulario em questão me mostra a mensagem e quando eu aperto o [Ô]OK[Ô] ela me retorna o formulario de volta a tela

Alguem pode eme ajudar,

Obrigado
XXXANGELSXXX 17/12/2010 09:27:36
#359733
Resposta escolhida
bom dia, ele nao apaga o formulario nao, e que vc nao colocou o mesmo como modal, mude a forma de chamar seu form no inicio, tipo.. se vc chama ele assim
FRMCADASTRO.SHOW
mude para
FRMCADASTRO.SHOW 1
ou
FRMCADASTRO.SHOW VBMODAL

Isso acontece pq quando o form nao esta como modal, pode vir outras janelas por cima.
JAIRMAR 18/12/2010 09:06:24
#359826
Citação:

:
bom dia, ele nao apaga o formulario nao, e que vc nao colocou o mesmo como modal, mude a forma de chamar seu form no inicio, tipo.. se vc chama ele assim
FRMCADASTRO.SHOW
mude para
FRMCADASTRO.SHOW 1
ou
FRMCADASTRO.SHOW VBMODAL

Isso acontece pq quando o form nao esta como modal, pode vir outras janelas por cima.



Valeu cara, ajudou muito.

encerrando e mil pontos para voce

obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas