MSI DENTRO DO INSTALADOR DO INNO SETUP

LUIS.HERRERA 15/07/2011 16:38:57
#379294
Boa tarde.
Uso o Inno Setup a muito tempo, mas agora precisei distribuir o drive ODBC do MySQL 5.1.8 que tem um instalador .msi dentro dele, usando a seguinte linha:

[Tasks]
Name: MySQL; Description: Drive ODBC MySQL 5.1.8 (Necessário); Flags: checkedonce

[Files]
Source: mysql-connector-odbc-5.1.8-win32.msi; DestDir: {tmp}; Tasks: MySQL

[Run]
Filename: {tmp}\mysql-connector-odbc-5.1.8-win32.msi; Parameters: [Ô]/SILENT, /VERYSILENT[Ô]; WorkingDir: {tmp}; Flags: skipifdoesntexist; Tasks: MySQL; StatusMsg: Aguarde....instalando drivers de acesso a dados; Languages:

Aqui tenho 2 problemas:
1- Se não existir o aplicativo da Microsoft (Windows Installer) instalado no micro do usuário, ele não consegui instalar o driver que tem extensão .msi
anexo segue imagem do erro.

2- Mesmo que o Windows Installer esteja instalado, nada acontece e o ODBC não é instalado.

Não sei o que estou fazendo de errado.
Nota: No MDAC há parâmetros que ocultam a instalação do ADO, como abaixo, porém é um executável[Ô]
Filename: {tmp}\MDAC_type 2_6.exe; Parameters: [Ô]/Q:A /C:[Ô][Ô]dasetup /Q:D /N[Ô][Ô][Ô]; WorkingDir: {tmp}; Flags: skipifdoesntexist; Tasks: MDAC; MinVersion: 4.1,4.0; Languages:
MAXCIM 15/07/2011 17:46:14
#379305
Resposta escolhida
tive o mesmo problema... euanto não achamos solução melhor.. resolvi desta maneira.. copiando os arquivos necessarios do Driver .

; Adicionando arquivos ODBC 5.1
Source: Support\MyODBC5.1\lib\myodbc5S.dll; DestDir: {sys}; flags: onlyifdoesntexist
Source: Support\MyODBC5.1\lib\myodbc5S.lib; DestDir: {sys}; flags: onlyifdoesntexist
Source: Support\MyODBC5.1\lib\myodbc5.dll; DestDir: {sys}; flags: onlyifdoesntexist
Source: Support\MyODBC5.1\lib\myodbc5.lib; DestDir: {sys}; flags: onlyifdoesntexist
Source: Support\MyODBC5.1\bin\myodbc-installer.exe; DestDir: {sys}; flags: onlyifdoesntexist

[Run]
Filename: {sys}\myodbc-installer; Parameters: [Ô]-d -a -n [Ô][Ô]MySQL ODBC 5.1 Driver[Ô][Ô] -t [Ô][Ô]DRIVER=myodbc5.dll;SETUP=myodbc5S.dll[Ô][Ô][Ô];
LUIS.HERRERA 15/07/2011 19:50:13
#379321
Perfeito Maxcim funcionou. Agora ficou 10.

Obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas