MYSQL NAO ACESSA VIA IP
                    Bom Dia a Todos.
Estou com um problema meio serio ...
Sempre utilizei o MySQL na versão 4, porem no ultimo sistema que desenvolvi, eu utilizei a versão 5, quando crio uma ODBC e coloco como localhost, ele acessa normal ... porem se eu coloco o IP da propria maquina ele não acessa, e esse MySQL ira ficar em Servidor e com varios terminais acessando, ou seja, eu só consigo acessar via localhost, por IP ou nome da maquina, eu não consigo acessar, me da um erro SQL Return, e se tento acessar via MySQL Admin ele da o erro ...
Host [ô]LABORATORIO[ô] is not allowed to connect to this MySQL Server.
o erro acontece em qualquer maquina, sendo na minha empresa ou no cliente.
Obrigado
            Estou com um problema meio serio ...
Sempre utilizei o MySQL na versão 4, porem no ultimo sistema que desenvolvi, eu utilizei a versão 5, quando crio uma ODBC e coloco como localhost, ele acessa normal ... porem se eu coloco o IP da propria maquina ele não acessa, e esse MySQL ira ficar em Servidor e com varios terminais acessando, ou seja, eu só consigo acessar via localhost, por IP ou nome da maquina, eu não consigo acessar, me da um erro SQL Return, e se tento acessar via MySQL Admin ele da o erro ...
Host [ô]LABORATORIO[ô] is not allowed to connect to this MySQL Server.
o erro acontece em qualquer maquina, sendo na minha empresa ou no cliente.
Obrigado
                    por questão de segurança o mysql libera apenas o localhost para acesso. você deverá verificar as configurações de segurança do próprio mysql e adicionar os ips e usuários que acessarão o mysql de outros locais.

Interessante.
e como eu faço isso ?
Obrigado
            e como eu faço isso ?
Obrigado
                    veja se isto tira suas duvidas.
 [txt-color=#007100]ARTIGOS DO VBMANIA[/txt-color]
 MYSQL LIBERANDO IP PARA HOST REMOTO
  MYSQL LIBERANDO IP PARA HOST REMOTO
 [txt-color=#007100]DUVIDAS DE USURÃRIOS QUE FORAM RESOLVIDAS[/txt-color]
 [txt-color=#007100]DUVIDAS DE USURÃRIOS QUE FORAM RESOLVIDAS[/txt-color]
 CLIENTE/SERVIDOR MYSQL
  CLIENTE/SERVIDOR MYSQL
 MYSQL NAO ACESSA?
  MYSQL NAO ACESSA?
 BANCO DE DADOS MYSQL EM REDE

[txt-color=#007100]ARTIGOS DO VBMANIA[/txt-color] MYSQL LIBERANDO IP PARA HOST REMOTO
  MYSQL LIBERANDO IP PARA HOST REMOTO [txt-color=#007100]DUVIDAS DE USURÃRIOS QUE FORAM RESOLVIDAS[/txt-color]
 [txt-color=#007100]DUVIDAS DE USURÃRIOS QUE FORAM RESOLVIDAS[/txt-color] CLIENTE/SERVIDOR MYSQL
  CLIENTE/SERVIDOR MYSQL MYSQL NAO ACESSA?
  MYSQL NAO ACESSA? BANCO DE DADOS MYSQL EM REDE
                    Amigos consegui dar privilegios aos usuarios ...
Porem quando vou execultar uma Procedure ele da um erro falando q não tem privilegios eu dei provilegios pelo MySQL Administrator.
            Porem quando vou execultar uma Procedure ele da um erro falando q não tem privilegios eu dei provilegios pelo MySQL Administrator.
                        Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas