NFE CONTINGENCIA DPEC
Estou repetindo nesse topico aqui essa minha duvida porque tenho certa urgencia, e o topico da nfe, esta sendo pouco visitado.
Pessoal,
Quando for emitir uma NFE em contingencia DPEC, nesse xml é preciso referenciar o numero da autorização previa ? Existe uma tag para isso ? ou a autorização
é só para guardar no nosso ERP. ?
Pessoal,
Quando for emitir uma NFE em contingencia DPEC, nesse xml é preciso referenciar o numero da autorização previa ? Existe uma tag para isso ? ou a autorização
é só para guardar no nosso ERP. ?
Amigo,
O número que retorna (número do protocolo de autorização de uso) deve ser colocado na impressão do DANFe, você imprime o XML pequeno que é autorizado pela RFB.
Sem imprimir o número do protocolo o DANFe simplesmente não tem validade alguma.
Abraços.
O número que retorna (número do protocolo de autorização de uso) deve ser colocado na impressão do DANFe, você imprime o XML pequeno que é autorizado pela RFB.
Sem imprimir o número do protocolo o DANFe simplesmente não tem validade alguma.
Abraços.
ZEUZEBIO3
Eu quis dizer o número da autorização previa DPEC , aquela que agente pede antes de enviar em contingencia DPEC, Não o protocolo de autorização.
Eu quis dizer o número da autorização previa DPEC , aquela que agente pede antes de enviar em contingencia DPEC, Não o protocolo de autorização.
Também estou correndo atrás do DPEC para o projeto em vb.net da NF-e publicado aqui no site do vbmania....
Citação:Também estou correndo atrás do DPEC para o projeto em vb.net da NF-e publicado aqui no site do vbmania....
E OLHA QUE CANSEI JÃ DE PESQUISAR, MAS NADA ESCLARECE DE FATO.
Algum exemplo ?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas