NFE - FATURAS NAO APARECEM NA IMPRESSAO DA DANFE

EXVASP 05/05/2010 11:39:23
#340986
Pessoal tenho o seguinte problema:

Na impressão da danfe pelo sistema pelo Emissor de [Ô]Nota Fiscal Eletronica (NF-e) - Versao Teste[Ô] no campo faturas não estão aparecendo as faturas/parcelas.
por exemplo: Uma compra parcelada em 5 vezes, não aparecem as parcelas.

Ao gerar o arquivo txt estou exportando as parcelas conforme imagem abaixo. Já vi em outros sistemas que possuem a danfe integrada que emitem as parcelas no campo fatura (não é o meu caso).

Alguem já passou por isso?

Será que falta informar algum detalhe no arquivo txt?
Por favor alguem poderia me ajudar?

Meu arquivo de exportação txt as parcelas aparecem assim:


No programa da fazenda as parcelas aparecem conforme imagem abaixo.

XXXANGELSXXX 05/05/2010 12:53:35
#340995
não.. a configuracao das parcelas estao ok, e no sistema da fazenda tambem estao aparecendo ok, o que falta ai é o programa do governo funcionar corretamente, rs.. veja só.. vc revisou todo o conteudo do layout? esta de acordo? e outra coisa.. vc postou o programa emissor, e o seu txt, coloca ai o print de um danf para vermos por favor.
EXVASP 05/05/2010 13:58:13
#340998
Sim revisei todo o layout, validei, está válida com sucesso.

Então, não possuo o certificado digital para fazer transmissão da NFE, só os clientes que o possuem.

Tô quase q no mato sem cachorro.

Vi sair as parcelas em software que já faz a transmissão diretamente.

PAULOOLIVEIRA 06/05/2010 00:25:10
#341063
Companheiro, sinto muito em lhe informar mais o emissor NAO IMPRIME as parcelas no DANFE,

O que voce pode fazer para [Ô]amenizar[Ô] o problema, e mandar uma string no registro [Ô]Z[Ô], que e o de observacoes se nao me falha a memoria, e para a impressao sair [Ô]melhorzinha[Ô] voce deve quebrar esta string a cada 59 caracteres.


flw


boa sorte
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas