NFE NT 2015.003 - EMENDA CONSTITUCIONAL 87 DE 2015
GUI, pelo que li na atualização da NT, o prazo legal em produção é 01/01/2016...
Sinceramente já estou de Saco cheio, gostaria de pedir para a nossa receita federal se daria para complicar um pouquinho mais.
O Dia que perceberem que a simplificação traria muito mais impostos, quem sabe.
Mas nesse pais ninguém se preocupa com nada, querem o cargo para mamar na teta, com IPVA a 4% e com buracos arrebentado as rodas do seu carro.
Comprei um carro esse ano, paguei 65.000, 27.000 ficou para impostos, coloquei etanol e de cada 2,00 , 0,90 ficou para impostos, agora estou me preparando para pagar o IPVA em janeiro 2400,00. é VOCÊ TEM QUE SE PREPARAR.
Alguém entendeu alguma coisa nessa nota Técnica ?
O Dia que perceberem que a simplificação traria muito mais impostos, quem sabe.
Mas nesse pais ninguém se preocupa com nada, querem o cargo para mamar na teta, com IPVA a 4% e com buracos arrebentado as rodas do seu carro.
Comprei um carro esse ano, paguei 65.000, 27.000 ficou para impostos, coloquei etanol e de cada 2,00 , 0,90 ficou para impostos, agora estou me preparando para pagar o IPVA em janeiro 2400,00. é VOCÊ TEM QUE SE PREPARAR.
Alguém entendeu alguma coisa nessa nota Técnica ?
Nilson, é complicado mesmo viu...com esse monte de imposto, e uma arrecadação [Ô]trilionária[Ô], um paÃs não ter saúde, educação, segurança e plano de aposentadoria decente... infelizmente é isso. Nas NTs, tanto 002 como 003, diz q os prazos em produção entram em 01/12, mas serão obrigatórios em 01/01/16 - foi o que eu entendi. Levando em conta que este tópico é de interesse de muitos, pois atingiu 270 leituras, alguém ja emitiu uma nfe com estas alterações em homologação ?
Eu confesso sentir inveja da Finlândia.
Se tivesse a cultura da Finlândia com o solo (terra, mares, céu e florestas) do Brasil... ah, vou parar de sonhar e trabalhar (para pagar impostos, claro)
Se tivesse a cultura da Finlândia com o solo (terra, mares, céu e florestas) do Brasil... ah, vou parar de sonhar e trabalhar (para pagar impostos, claro)
Citação::
GUI, pelo que li na atualização da NT, o prazo legal em produção é 01/01/2016...
Realmente, entra em vigor dia 01/01/2016. Agora o que trará de benefÃcios isto eu não sei, na verdade nunca somos beneficiados em nada, só o governo.
O que eu entendi sobre a aplicação desta NT é que devemos calcular os valores entre operações interestaduais e destacar as mesmas nas informações complementares da nota.
Mais uma ?
Já esta dificil fazer novos clientes esta época.. aidna temos que deixar de lado os projetos que dão algum dinheiro pra fazer essas cáca que nem conseguimos cobrar dos clientes ?
Fala sério.
Já esta dificil fazer novos clientes esta época.. aidna temos que deixar de lado os projetos que dão algum dinheiro pra fazer essas cáca que nem conseguimos cobrar dos clientes ?
Fala sério.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas