NFE PRODUTOS

ANTONIOFCS 26/07/2011 23:01:27
#380069
boa noite pessoal,
baixei o exemplo do Leandro Silveira e gostaria de ajuda no item produtos.
criei um form com um TabControl e dividir com os item Nfe - Emitente - Destinatario etc em Tab.
no item produto quando tem mais de um estou com dififculdade de pegar e exibir no GridiView.
alguém teria como me ajuda.

valeu.
TECLA 29/07/2011 21:06:42
#380340
Poste o link do projeto que está utilizando como base.
ANTONIOFCS 16/08/2011 07:59:21
#381796
tecla,
estou anexando o projeto a este post.
da uma olhada e ver se vc pode me ajuda.

valeu.
ALTAIR148 16/08/2011 08:18:43
#381798
Bom dia,

Tecla, acho que é esse tópico que nosso amigo está querendo.

TAG HTML PORTAL NACIONAL

Espero ter ajudado.

Até mais.
LEONARDOSILVEIR 16/08/2011 20:23:14
#381845
Antonio, segue anexo imagem do meu projeto, nesse programa estou importando todos os dados da NFe contido no portal nacional, porém como nao tive a necessidade de utilizar os itens ainda, deixei essa parte do meu projeto desativado, pois estava dando muito trabalho, caso consiga algo sobre o assunto, favor compartilhe conosco.
ANTONIOFCS 17/08/2011 10:03:59
#381860
LEONARDO,
bom dia, estou trabalhado no mesmo projeto que vc, com uma diferença e que eu abro o site da fazenda.
até o momento não consegi digita em campo texto e fazer como esta exibido na sua imagem.
seria possivel vc me da essa dica.
veja que no meu eu abro o site fica que fica com uma aparencia suja, o seu é bem mais limpo e intuitivo.
estou pegando os dados do web site, é desta forma que vc esta fazendo?
ANTONIOFCS 17/08/2011 12:50:36
#381880
Leonardo, bom dia.

Estou com dificuldades no caso do NFe eletrônica, será que vc poderia me ajuda.
Você já esta emitido NFe no teu sistema?
Estou precisando urgente de uma ajuda?
Estou enviando em anexo o projeto que tenho do VbMania com as alterações feitas.
As alterações foi no tipo de produto, aqui onde trabalho nós vendemos motos, vc vai ver no exemplo anexo.

Quanto ao capturar os dados da NFe no site da Sefaz estou com dificuldades em algumas estados.
algumas NFe vem certinho outros falta dados, você passou por isto?

Como deixei no site do VbMania, achei muito bom o que você fez ao digitar no textbox a chave e pega os dados da NFe.
Como faria para enviar ao site a chave digitada no textbox.?
Estou dependendo da conclusão desta captura de dados para a emissão do relatório do SPED, já ouviu falar?
Pois bem, estou dependendo deste dados da NFe para conclusão.


valeu
LEONARDOSILVEIR 17/08/2011 22:44:49
#381936
Antonio, você pode pode alterar a propriedade SIZE do seu webbrowser para 211; 98 e colocar o captcha do site para ser apresentado dentro do webbrowser utilizando o codigo [Ô]webbrowser.Document.Window.ScrollTo(60, 330)[Ô].
Para inserir a chave de acesso e o captcha atraves de um textbox utilize o seguinte codigo:
Dim CHAVE As HtmlElement = WEBNACIONAL.Document.GetElementById([Ô]ctl00$ContentPlaceHolder1$txtChaveAcessoCompleta[Ô])
Dim SENHA As HtmlElement = WEBNACIONAL.Document.GetElementById([Ô]ContentPlaceHolder1_txtCaptcha[Ô])
CHAVE.SetAttribute([Ô]Value[Ô], chaveAcesso.Text)
SENHA.SetAttribute([Ô]Value[Ô], lbSenha.Text)
WEBNACIONAL.Document.GetElementById([Ô]ContentPlaceHolder1_btnConsultar[Ô]).InvokeMember([Ô]click[Ô])
Do While Not WEBNACIONAL.ReadyState <> WebBrowserReadyState.Complete [ô]Aguarda o carregamento do WebBrowser
Application.DoEvents()
Loop
[ô]daqui em diante vc coloca seu codigo para importar o html da pagina....
ANTONIOFCS 18/08/2011 11:05:32
#381960
Leandro,
valeu pela ajuda.
estou enviando em anexo o exemplo para que vc possa da uma olhada.
esta tendo uma ocorrência que não consegui indentificar.

valeu
RODRIGOFERRO 18/08/2011 13:46:34
#381974
Amigão eu debuguei ai, voce nao debugou isso kra ? tu ta cometendo um erro primário !
ta passando a URL da consulta completa e pegando o elemento da consulta resumida !

verifica o link e verifica o elemento !

Abraços !
ANTONIOFCS 19/08/2011 12:32:26
#382072
ZeroCal,
valeu pela ajuda, a correria as vezes kra cega.
Página 1 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas