NHIBERNATE

SPYDREX 24/11/2010 14:47:18
#358124
Senhores.

Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar a configurar o NHibernate passo-a-passo usando o arquivo de configuração hibernate.cfg.xml e como fazer para persistir os objetos usando um banco de dados postgresql.

alguém ?
RODRIGOFERRO 24/11/2010 15:44:54
#358128
Sim, pois não ? pegou os exemplos do Macoratti, eu aqui trabalho com o nHibernate MYSQL // SQL SERVER.

Qual sua dúvida ?
SPYDREX 25/11/2010 10:19:03
#358196
Citação:

:
Sim, pois não ? pegou os exemplos do Macoratti, eu aqui trabalho com o nHibernate MYSQL // SQL SERVER.

Qual sua dúvida ?

Citação:

:
Sim, pois não ? pegou os exemplos do Macoratti, eu aqui trabalho com o nHibernate MYSQL // SQL SERVER.

Qual sua dúvida ?



Cara é o seguinte eu preciso de quase tudo.

Estou tentando fazer um programa de gerenciamento de estoque e estou meio cru no VB.NET mas já avancei bastante, já fiz o banco com todas as tabelas e relacionamentos, já fiz todas as classes que precisava, tudo isso foi feito no postgresql, peguei uns exemplos do site do macoratti, até comprei o DVD do site, mas estou com muitas dúvidas sobre o NHibernate.

Eu queria um exemplo passo a passo de como fazer as operações no NHibernate, tais como efetuar pesquisas no banco e preencher os objetos, puxar os dados das tabelas e mover para os recordsets, datasets e afins, trabalhar com tabelas relacionadas.

Se puder ajudar ou indicar algum lugar que posso achar isso eu agradeço muitíssimo.
JABA 30/11/2010 20:00:16
#358526
cara, dá uma ollhada nisso aqui, é perfeito para vc.

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=332530&varWorld=

vlw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas