NOTA FISCAL ELETRONICO EM VB6

SUPERBTP 18/03/2010 13:32:44
#337300
Pois é Douglas, eu mesmo tive que dar uma pausa, devido a outros compromissos.
Mas caso você consiga realizar uma comunicação com WebServices do estado, já estaremos com meio caminho andado.
MITO 19/03/2010 10:26:40
#337397
Bom dia pessoal, eu fiz o sistema gerar um arquivo txt da nota ai uso o sistema da receita para validar assinar, trasmitir e imprimir o danfe, mas gostaria de ter um sistema que fizesse isso tudo, gostaria de participar deste desenvolvimento tambem, se eu puder ajudar, passo o que ja tenho feito.

Sds,

Mito
MITO 19/03/2010 10:35:56
#337399
Bom dia pessoal, eu fiz o sistema gerar um arquivo txt da nota ai uso o sistema da receita para validar assinar, trasmitir e imprimir o danfe, mas gostaria de ter um sistema que fizesse isso tudo, gostaria de participar deste desenvolvimento tambem, se eu puder ajudar, passo o que ja tenho feito.

Sds,

Mito
DOUGLASJ 19/03/2010 16:06:27
#337441
Boa tarde galera..

Bem SUPERBTP, eu tbm tô corrido com outros projetos, mas como apartir de Setembro os meus clientes deverao usar a NFE eu tô pesquisando o assunto no meu tempo livre, mas assim como o MITO eu já sei fazer em txt para usar o sistema da receita, mas pretendo fazer o sistema todo e não apenas a exportacao para TXT, e concordo com vc seconseguir comunicacao com WebServices do estado já terá 50% pronto.
Mas uma coisa têm ficar clara entre quem quiser colaborar com este projeto... o código deverá ser exposto para o uso de todos que quiserem.. até quando o projeto estiver 100% concluido

até mais..
SUPERBTP 19/03/2010 16:22:30
#337442
Boa tarde a todos.

Concordo com o Douglas, e com certeza os codigos deverão sempre de estarem a disposição.
Mas não querendo disanimar ao grupo, creio que esta comunicação de envio e recebimento no WebService,
não seja possível pelo VB6.

Realizei alguns testes e acabei apagando o codigo, utilizado, mas o máximo que consegui foi comunicar, mas
não consegui enviar ou receber dados.

Atualmente, possuo uma DLL paga que se integra no desenvolvimento no VB6, que inclusive a DLL foi desenvolvida
em Vb.Net.

Por tanto, tenho o cadastro de todos campos, facilidade para gerar o XML da nota e pedidos. Se alguém souber de alguma
OCX, DLL oque seja que realize esta comunicação me envie, que faço testes aqui.

Abraços...
SAMUKA 19/03/2010 21:41:32
#337471
Pessoal, qto mais eu pesquiso mais me convenço que é zilhão de vez mais simples fazer em .NET

Além de encontrar muita coisa pronta na net. o processo de assinatura digital e [ô]conversa[ô] com o WebService é extremamente simplificado

Também não quero desanimar ninguem, mas aconselho vocês a pensarem bem sobre essa decisão. PRINCIPALMENTE, pq o tempo sempre é curto
Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas