NOTA FISCAL PAULISTA
Pessoal bom dia , oq acontece , sempre preciso no fim do mes enviar as nota fiscal paulista atraves do site da receita uma por uma .! cansei disso e peguei o bendito do web service para criar uma aplicação simples sómente pra listar os arquivos [Ô] Que vao estar no meu pen drive por exemplo[Ô] , em seguida eu seleciono todos eles .. e envia pra min automaticamente pelo web service
legal..
a minha duvida eh a seguinte consegui a assinatura tudo tudo certinho.. o caminho q eu recebo ja esta no modelo tudo correto é só enviar .. eu posso entao pegar este arquivo pronto em txt. fazer um Stream.Read por exemplo jogar em uma string e colocar no web service ?
Desde Ja mto obrigado .
legal..
a minha duvida eh a seguinte consegui a assinatura tudo tudo certinho.. o caminho q eu recebo ja esta no modelo tudo correto é só enviar .. eu posso entao pegar este arquivo pronto em txt. fazer um Stream.Read por exemplo jogar em uma string e colocar no web service ?
Desde Ja mto obrigado .
Sua ideia, eu tambem tive, mas como sou uma negação com webservice, se eu não pegar mastigado não consigo, não vai, não entra na minha cabeça.
Então o que eu fiz foi o seguinte, o sistema gera os lotes e administra esses lotes.
Então é só entrar no site e enviar o lote, que pode ter varias notas.
Então o que eu fiz foi o seguinte, o sistema gera os lotes e administra esses lotes.
Então é só entrar no site e enviar o lote, que pode ter varias notas.
Não vejo porque não. Pegue os dados que você tem, se possÃvel, desserialize-os para classes, faça um parser que vai transformar suas classes nas classes do webservice(se existirem) e envie.
o problema é isso a serialização e desserialização , sou iniciante nisso .. estou tentandoo ainda melhorar neste ponto
vc diz enviar os arquivos que o ecf gera dia a dia por webservice, é isso ?
isso
aii por exemplo eu coloco eles em um pen drive.. atualmente eu chego em casa e vo selecionando e enviando um por um .. agora oq eu gostaria de fazer é selecionar carregar eles no listbox . e ele enviar um por um pra min e guardar os logs.. esses passos eu creio q consiga fazer tranquilo minha duvida eh quanto ao envio como eu posso fazer pq na descricao do webservice ele diz .! <CONTEUDO do ARQUIVO> como ele ja vem pra min em arquivo pronto .. acho q eu nao preciso serializar ou algo do tipo .. creio que soh fazendo o read e jogando ele em uma string e passar acho q vai .. mais antes de tudo dei uma passada aqui pra ver se alguem pode me ajudar nessa questao
aii por exemplo eu coloco eles em um pen drive.. atualmente eu chego em casa e vo selecionando e enviando um por um .. agora oq eu gostaria de fazer é selecionar carregar eles no listbox . e ele enviar um por um pra min e guardar os logs.. esses passos eu creio q consiga fazer tranquilo minha duvida eh quanto ao envio como eu posso fazer pq na descricao do webservice ele diz .! <CONTEUDO do ARQUIVO> como ele ja vem pra min em arquivo pronto .. acho q eu nao preciso serializar ou algo do tipo .. creio que soh fazendo o read e jogando ele em uma string e passar acho q vai .. mais antes de tudo dei uma passada aqui pra ver se alguem pode me ajudar nessa questao
LUISCAMPANA.
Tenho o mesmo problema de envio das NFp no final do mês, e sou um perfeito analfabeto, em relação a webservice.
Você poderia me enviar, apenas a parte do webservice, para [Ô]estudar[Ô] e criar o meu sistema para envio das NFp? (Sei que é pedir muito, mas de qualquer forma, obrigado).
Eduardo.
Tenho o mesmo problema de envio das NFp no final do mês, e sou um perfeito analfabeto, em relação a webservice.
Você poderia me enviar, apenas a parte do webservice, para [Ô]estudar[Ô] e criar o meu sistema para envio das NFp? (Sei que é pedir muito, mas de qualquer forma, obrigado).
Eduardo.
EDUFS , todo o conteudo a respeito do webservice etc.. estão no proprio site da secretaria eles estão em arquivos pdf mais segue aqui em anexo o link para o site
http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/pdf/webservice.pdf
http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/pdf/wscf.pdf
Abc
http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/pdf/webservice.pdf
http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/pdf/wscf.pdf
Abc
alguém se interessa por desenvolver o módulo de envio ? me intreresso pela compra..
FUTURA eu ja desenvolvi , só preciso tirar as duvidas da documentação .!
agora depende de qual sua necessidade completa para a aplicação é só envio e consulta ?
agora depende de qual sua necessidade completa para a aplicação é só envio e consulta ?
tambem tenho interesse em comprar
Faça seu login para responder