NUMERACAO AUTOMATICA - VB.NET

WILLIAMXXX6 06/07/2012 17:57:43
#405666
Obrigado pela resposta ALTAIR148!

Ja que não tem jeito de fazer isso no banco de dados, vc sabe se tem alguma função que faça isso?
Que pegue o ultimo numero adicionado no BD quando eu for incluir, e quando eu Excluir ela renumere os demais.
ALTAIR148 06/07/2012 18:24:51
#405667
Citação:

Ja que não tem jeito de fazer isso no banco de dados, vc sabe se tem alguma função que faça isso?



Não.

Citação:

Que pegue o ultimo numero adicionado no BD quando eu for incluir, e quando eu Excluir ela renumere os demais.



Amigo, pense bem no trafego de dados que vc irá criar desnecessariamente, isso iria ter que percorrer todos os registros procurando um numero faltante o que não é muito recomendável ainda mais se tratando do ACCESS que não é um banco muito estável e se corrompe com facilidade.
WILLIAMXXX6 06/07/2012 21:40:16
#405680
Citação:

Amigo, pense bem no trafego de dados que vc irá criar desnecessariamente, isso iria ter que percorrer todos os registros procurando um numero faltante o que não é muito recomendável ainda mais se tratando do ACCESS que não é um banco muito estável e se corrompe com facilidade.



Obrigado pela resposta ALTAIR148 !!!
Resolvi ocultar os comandos de Exclusão de registro e deixar apenas os comandos de Alterar Registro, esta aplicação para estudo e para ter um controle de animes assistidos e compartilhar por email com os amigos

Valeu mesmo!!
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas