O QUE E UMA REDE LAN
Pessoal,
O que é esta tal de rede LAN ....
é diferente de uma rede NT,do windows.Ou é quase igual
O que é esta tal de rede LAN ....
é diferente de uma rede NT,do windows.Ou é quase igual
Vulgarmente falando,
Rede lan é um conjunto de computadores conectados dentro da empresa. Sem que precise necessariamente de um servidor nt.
Rede lan é um conjunto de computadores conectados dentro da empresa. Sem que precise necessariamente de um servidor nt.
Só complementando,
Tome cuidado com essas perguntas de cliente, ele provalvelmente está verificando se você esta seguro.
- Tem clientes que são orientados por "entendidos" a não aceitar nada em VB, falando que o VB não é bom.
- Eu sempre falo que a minha linguagem é SQl,Interbase,Fire e MSDE, pois o VB no meus é apenas Front End.
Tome cuidado com essas perguntas de cliente, ele provalvelmente está verificando se você esta seguro.
- Tem clientes que são orientados por "entendidos" a não aceitar nada em VB, falando que o VB não é bom.
- Eu sempre falo que a minha linguagem é SQl,Interbase,Fire e MSDE, pois o VB no meus é apenas Front End.
Marcos foi mal, troquei o tópico
LAN (rede local, em português) é uma rede que interconecta diversos computadores em uma área relativamente pequena, bem delimitada (como uma sala, um prédio ou até um conjunto de prédios). Os computadores conectados à  LAN (que podem ser PCs ou workstations e são chamados de "nós" da rede) podem compartilhar recursos e dados (impressoras, programas, documentos, etc.).
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas