O QUE INDICAR?

MOUSER 10/08/2017 09:01:39
#475726
Ola pessoal, tranquilo? Sei que estive ausente mas em um momento oportuno explico os motivos e quem era os meus paradeiros, enfim, Windows 10 chegou dominando o mercado e com ele ferramentas e como de se esperar, bugs também, entre erros e acertos, estou auxiliando novos programadores, um deles já usa o Windows 10, mas veio a pergunta deles pra mim, para uso dos frutos do Visual Studio e do SQL Server, qual versão do Windows 10 traz o melhor desempenho? sabemos que tem as versões Pro e Home... Ambos 64 e 32 Bits. (No caso dos processadores atuais sempre indiquei o 64 Bits) mas veio essa duvida por algumas maquinas vir com alguns drivers off board. E alguns laptops já estão vindo com placa de vídeo com uma gama de memoria muito maior do que estávamos acostumados (eu particularmente). Eu por minha vez sempre estar acostumado com Windows 7 e suas facilidades... Ainda estou me adaptando a esta versão do Windows, com seu novo visual. Só preciso de uma indicação mas se quiserem compartilhar a experiência e opiniões a respeito, sinta se livre deste que o respeito e a ordem permaneça;
KERPLUNK 10/08/2017 09:22:39
#475727
A primeira coisa que me salta aos olhos aqui é [Ô]estava acostumado[Ô]. Isso não combina nem um pouco com TI. Se você busca acostumar-se com as coisas, você está no ramo errado. Mas enfim. Usando a versão Pro, você em teoria teria vantagens. é a que uso e nunca tive problemas.
CLEVERTON 10/08/2017 09:51:22
#475728
Na versão Home vc não tem acesso ao Hiper-V ( emuladores de android exigem esse recurso )

e o IIS vem com alguns recursos reduzidos.
MOUSER 10/08/2017 12:22:18
#475738
KERPLUNK, aceito o [Ô]puxão de orelha[Ô] a respeito de me acomodar muito. Realmente tenho que voltar a me dedicar mais e manter o foco (Manter o foco é o que tenho trabalhado bastante em minha carreira pessoal e profissional), voltando ao assunto do S.O, tenho pesquisado bastante sobre essas duas versões e realmente tem alguns recursos e vantagens que o Pro tem que o Home deixa um tanto quanto desativado (Se não fosse assim não seria Home ~Risos~). CLEVERTON, sobre Hiper-V para desenvolvimento android, foi até bom ter mencionado pois um grupo de trabalho está para atualizar o S.O deles também, já saber qual versão indicar se caso venham usar o Windows como plataforma. Acredito que eles já tem duas bancadas de testes, uma certeza com Linux para desenvolvimento Android e outro com Windows 8.1 para testes também e soluções de bugs. Fora os celulares dos programadores que acabam virando cobaia dos projetos. ~Risos~. Vou voltar estar mais presente aqui no site pra poder auxiliar novamente no que for possível, já que estou conseguindo ter mais tempo de sobra.
NICKOSOFT 10/08/2017 20:07:34
#475741
Citação:

:
Na versão Home vc não tem acesso ao Hiper-V ( emuladores de android exigem esse recurso )

e o IIS vem com alguns recursos reduzidos.


uso o home SL com emulador de android (BlueStacks) e IIS que tem me atendido ao pouquíssimo uso q faço, bem pouco então não sei......
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas