ANDROID - SISTEMA PARA MESAS
Ola pessoal,
nao manjo nada de java nem android studio e estou precisando devenvolver um aplicativo para lanchonetes e restaurantes onde vou colocar o numero da mesa e os produtos consumidos.
vi um que funciona assim, ele gera um arquivo texto e joga no dropbox onde o aplicativo padrao faz a importacao via timer.
alguem saberia me dizer onde eu posso começar, algum link que eu possa ver, ou alguem que ja tenha algo desenvolvido para me ajudar?
obrigado
nao manjo nada de java nem android studio e estou precisando devenvolver um aplicativo para lanchonetes e restaurantes onde vou colocar o numero da mesa e os produtos consumidos.
vi um que funciona assim, ele gera um arquivo texto e joga no dropbox onde o aplicativo padrao faz a importacao via timer.
alguem saberia me dizer onde eu posso começar, algum link que eu possa ver, ou alguem que ja tenha algo desenvolvido para me ajudar?
obrigado
Pra começar vc tem que criar uma webapi/webservice, esse negócio de arquivo texto e timer é furada.
Não daria pra usar pela rede wifi e servidor local, com banco de dados sqlite ou sqlserver ?. aproveitando o gancho, o que vcs acham do basic4android ?
Você já tem um tópico com a mesma pergunta.
Bom dia,
AndersonHelp, talvez vc esteja querendo algo desse tipo
Qualquer coisa, estou as ordens!
e-solucoes@hotmail.com
Abraço
AndersonHelp, talvez vc esteja querendo algo desse tipo
Qualquer coisa, estou as ordens!
e-solucoes@hotmail.com
Abraço
Sistema XMASTERSOFT Não Fiscal, Cupom Fiscal e NFC-e.
Sistema gourmet completo para atender seu estabelecimento com rapidez e eficiência. Moderno, eficiente e seguro.
Anteção:
Código fonte todo em C# , modelagem do bando de dados feito para SQL Server por usar linq to sql no software, tenho também a versão integrada para android feita em c# c/ xamarin.
Já é o segundo tópico essa semana que vejo gente vendendo aqui...
Citação::
Já é o segundo tópico essa semana que vejo gente vendendo aqui...
Caro KERPLUNK, me desculpe eu só mostrei o meu sistema sem intuito de vender ele aqui no VBMANIA...
e outra meu sistema não esta a venda.
Trabalho com locação de licença de uso de software.
WEVERSON, seu site é feito em qual linguagem ?, não manjo de web, mas gostei do layout e da leveza.
WEVERSON, seu site é feito em qual linguagem ?, não manjo de web, mas gostei do layout e da leveza.
O site é feito com ASP.NET (C#) com bootstrap.
:
O site é feito com ASP.NET (C#) com bootstrap.
Meu Site eu fiz com o Wix. Não precisa saber um ovo de de linguagem web. Lógico que tem limitações.
Sendo criativo pode fazer algo bacana. O meu não sei se ficou bom ou não. Foi o primeiro site que fiz.
www.cjsystem.com.br
Faça seu login para responder