O TORMENTO DO BKUP EM APLIC DESKTOP

NILSONTRES 20/04/2013 15:58:53
#422228
Vamos la,
Consegui fazer um espelho via Windows, mas não consigo ter boot nos dois HDS, o HD espelho não inicia, assim como poderei recuperar os dados, se o HD(0), parar de funcionar ?

OCELOT, Obrigado pela atenção até agora.
OCELOT 20/04/2013 18:48:16
#422230
Bom nunca tentei dar o boot pelo outro HD, achei que funcionaria por ele mostrar a opção durante o boot, mas quando é feito pelo Windows se você ligar apenas 1 dos HDs em um outro computador ele já deixa você ter acesso aos arquivos.

No meu caso quando deu problema no servidor foi assim que recuperei tudo, peguei 1 dos HDs e liguei em meu PC e então copiei tudo que era importante e passei depois para o servidor novo
NILSONTRES 23/04/2013 16:18:52
#422384
Citação:

No meu caso quando deu problema no servidor foi assim que recuperei tudo, peguei 1 dos HDs e liguei em meu PC e então copiei tudo que era importante e passei depois para o servidor novo


Então,
Só que no meu caso, não esta aparecendo, nem mesmo colocando ele como escravo em outro pc.
Mas vou continuar tentando, vou trocar esse HD espelho, estou meio desconfiado dele.
OCELOT 23/04/2013 18:06:45
#422391
Pode ser que você precise atribuir uma letra para ele no gerenciamento de disco do windows, as vezes acontece de um HD novo ter partições e arquivos mas o windows não atribui letras para elas automaticamente quando colocado em outro PC
NILSONTRES 24/04/2013 11:20:31
#422434
Citação:

Pode ser que você precise atribuir uma letra para ele no gerenciamento de disco do windows, as vezes acontece de um HD novo ter partições e arquivos mas o windows não atribui letras para elas automaticamente quando colocado em outro PC


Isso mesmo OCELOT,
Incrivel que eu mesmo já havia feito isso em outra ocasião, mas não me lembrei, mais uma vez obrigado, suas dicas foram decisivas para que eu conseguisse essa considerada façanha até então para min.

Resumindo, consegui espelhar utilizando as duas formas, Via Bios e Via Windows.
VIA BIOS=Mais simples, porem deve ser feito com Windows sendo instalado ao mesmo tempo, limpa os 2 HDS, configura na Bios e instalo o Windows.

VIA WINDOWS=Limpa o segundo HD(espelho), cria via Windows e aguarda a sincronização.

Descobri que eu não conseguia via Windows, porque não observava que estava sendo feito a sincronização, que demora
um bocadinho, então eu saia do windows e perdia tudo.

Vou deixar o topico mais uns dias para replica e por julgar util aos demais.
Obrigadão OCELOT


Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas