OFERTA DE EMPREGO

KURTGU 22/03/2016 11:45:30
#459654
Citação:

:
1.500 ?

Triste realidade na area de TI, depois quando eu falo que programador ta ganhando o mesmo salario que pedreiro e pintor ai (nao desmerecendo a profissao mas que não envolve estudo nenhum) os caras falam que eu to falando besteira..

o pior é que voce vai ver tem mais de 100 pessoas que enviam curriculo, isso é uma VERGONHA



Cara pedreiro aqui aonde eu moro em sp 150,00 o dia kkkk se bobia eles estao ganhado mais...
XLEGENDARY 22/03/2016 22:16:08
#459706
Ja vi pedreiro aqui no RJ cobrar 200 a 250 reais a diaria

e tem gente que paga. Vai fazer um sistema pra mesma pessoa e cobrar 250 o dia pra vc ver ...
DS2T 23/03/2016 01:12:10
#459710
é engraçado né... O pessoal lá da faculdade de engenharia sempre me perguntando porque eu estudava lá, que eu poderia ganhar [Ô]milhões[Ô] como programador hahaha
Essa é a dura realidade. Como se um pai pudesse dar uma vida digna pra sua família assim...

Me incomoda muito o fato de algumas pessoas [Ô]empreendedoras[Ô] não terem dinheiro para iniciar um negócio, e ficam desejando explorar o outro que precisa aceitar por necessidade.
Eu mesmo tenho alguns projetos pra fazer, pra talvez iniciar minha empresa um dia. Mas obviamente, preciso de capital de giro pra poder ter funcionários. Enquanto isso, vou programando sozinho...
Só que muitas empresas aí, o cara começa com uma mão na frente e outra atrás... apenas com [Ô]a ideia[Ô] e muita ambição. Como não planejam, não tem muito dinheiro, ficam contratando por esse valor... Fora os que tem muito dinheiro, mas se acham malandrões pagando salários bem abaixo do justo.

Fala sério, isso daí é valor de estágio!
PERCIFILHO 23/03/2016 12:20:38
#459748
Bom, pessoal, vou encerrar por aqui (antes que alguém se interesse pela vaga).
Prometo que nunca mais vou compartilhar esse tipo de oferta. é muito humilhante.
Nossa classe merece mais respeito.
Até mais.
SINCLAIR 23/03/2016 13:54:45
#459762
Colega PERCIFILHO,

Não sinta que tenhas feito algo errado. Como te disse em meu primeiro post, te agradeço pelo compartilhamento da informação.

Serve, inclusive, para monitorarmos como estão nos considerando (considerando mal).

Tudo de bom.
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas