[OFF] 3 ANOS DA ERA PHP NO VBMANIA
Pra quem não sabe (e agora vai ficar sabendo) que o vbmania tem em sua história de quase 6 anos, duas eras: A Era ASP que foi de 27/03/2001 até 01/12/2003 (onde o site era feita em asp) e a era PHP que iniciou-se em 06/12/2003 ás 21:35 e está até agora!
Isto explica a pergunta de muitos usuários aqui, que veem no rodapé da pagina que o site está no ar desde mar/2001 e pq o registro de usuário mais antigo do vbmania não passa de 06/12/2003! Isto ocorreu pq não foi possivel na época, migrar o banco de dados em Access pra mysql.
Por mais vbmaniaco que vc possa ser, terá que renconhecer, o vbmania é o que é graças ao php e não ao asp!
Enfim, lembramos de um data, onde o vbmania teve o menor numero de usuários de sua história, até as 3 da manhã do dia sete, haiva apenas 54 usuários cadastrados!
Fica aà um lembrete desta data, que foi tão importante para o vbmania!
Boas Festas!
Isto explica a pergunta de muitos usuários aqui, que veem no rodapé da pagina que o site está no ar desde mar/2001 e pq o registro de usuário mais antigo do vbmania não passa de 06/12/2003! Isto ocorreu pq não foi possivel na época, migrar o banco de dados em Access pra mysql.
Por mais vbmaniaco que vc possa ser, terá que renconhecer, o vbmania é o que é graças ao php e não ao asp!
Enfim, lembramos de um data, onde o vbmania teve o menor numero de usuários de sua história, até as 3 da manhã do dia sete, haiva apenas 54 usuários cadastrados!
Fica aà um lembrete desta data, que foi tão importante para o vbmania!
Boas Festas!
Naquela epóca do ASP que era bão
dava pra fazer downloads de códigos ilimitadamente
Hoje tem essas letrinhas pé-no-saco
ASP é uma ferramenta MUITO poderosa pra quem sabe usar.
Citação:LIONHEART escreveu:
Falou tudo...
Quem sabe usar uma ferramenta, por pior que seja o seu conceito no resto da comunidade, se dá bem na vida.
Basta lembrar do McGyver, que fazia uma bomba nuclear com um chiclete mascado, teia de aranha e uma vassoura...
Meu registro é de 06/12/2006 13:36:49, considerando horário de verão... Meu Deus, é meu aniversário e eu nem sabia.
Aliás, qual seria minha data de registro em asp?
Isto não importa... o bom é que graças ao site e aos membros, tenho sobrevivido.
Parabens, MaurÃcio, parabens comunidade.
Aliás, qual seria minha data de registro em asp?
Isto não importa... o bom é que graças ao site e aos membros, tenho sobrevivido.
Parabens, MaurÃcio, parabens comunidade.
tbem concordo
ASP Nunca me deixou na mão.
Não conheço php, mas pergunto :
Sera que com ASP não se faria o mesmo ?
Não conheço php, mas pergunto :
Sera que com ASP não se faria o mesmo ?
pode ser mais trabalhoso, mas é possÃvel fazer qualquer coisa com asp sim.
Citação:CLEVERTON escreveu:
Naquela epóca do ASP que era bão
Isto não foi por causa do php, foi por causa de vandalos, que obriggou o cunha a colocar este controle nos downloads!
o ASP (principalmente o aspx) é poderoso, mas o PHP é mais poderoso ainda! Em termos de web 2.0, não tem pra ninguem. é raro ver algum site web 2.0 em asp!
Sem dizer da gama de componentes que pode-se adicionar ao php, como o pear por exemplo!
o PHP não é mais poderoso, é mais prático.
Ultimamente é raro ver SITE em ASP.
Asp está se tornando dominante na área INTRAnet e não mais INTERnet.
Ultimamente é raro ver SITE em ASP.
Asp está se tornando dominante na área INTRAnet e não mais INTERnet.
A migração para php nao tem haver com o custo de hospedagem que todo mes estava estourando a banda de trafego?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas