OFF - AJUDA COM O INNO SETUP

ALVAROVB2009 17/12/2009 16:12:24
#329939
Galera segue em anexo o arquivo de instalação que estou tentando criar com o inno setup.

O problema é que quando mando executar, ele da a mensagem que o arquivo setup não existe da o erro que esta na imagem


O certo não é o inno setup criar o arquivo setup.exe? Então pq ele fala que não existe?

Abraço a todos
TECLA 17/12/2009 16:25:20
#329943
Resposta escolhida
Você está tentando compilar com o ISTOOL.
Tenta fazer diretamente no INNO.
ALVAROVB2009 17/12/2009 16:28:19
#329947
Tecla boa tarde ts bem?
Obrigado pelo retorno

Estou fazendo ezatamente direto pelo inno setup, primeiro eu gerei o pacote de instalação pelo PWD, para pode pegar as dll e a ocx, depois iniciei o inno setup e coloquei as dll e ocx e mandei compilar, só que deu o erro que coloquei na mensagem
MAFACILITY 17/12/2009 17:03:04
#329960
DEI UMA MODIFICADA NA SOURCE NAS DLL[ô]S E OCX[ô]S, DESSA FORMA QUE COLOQUEI NÃO DAR NENHUM PROBLEMA NA INSTALAÇÃO NEM NO XP, NEM NO VISTA, SEM PRECISAR TER O VB6 INSTALADOS NAS MÁQUINAS.VERIFIQUE TAMBEM SE NAO ESTÁ FALTANDO NENHUMA DLL E OCX.

OBS: UM MACETE QUE APRENDI AQUI NO FÓRUM, VOCE REGISTRA TODAS AS DLL[ô]S E OCX[ô]S OBRIGATÓRIAS EM SEU PROJETO:
- GERE UMA UMA INSTALAÇÃO NO PACKAGE E DEPLOYMENT WIZARD.
- VÁ NA PASTA SUPPORT GERADA PARA INSTALAÇÃO E COPIE TODAS DLL[ô]S E OCX[ô]S EXISTENTES NESSA PASTA.
- INCLUA-AS NA GERAÇÃO DE SEU INSTALADOR INNO SETUP.

ESPERO TER AJUDADO.
TECLA 17/12/2009 17:11:49
#329961
A tela que postou não é referente ao INNO SETUP, mas sim, ISTOOL.
Abra o arquivo .ISS no INNO SETUP e em seguida clique no menu RUN (F9).

PS. Veja o que está [Ô]escrito[Ô] na barra de título do MSGBOX do erro.
ALVAROVB2009 18/12/2009 09:33:52
#330003
MAFACILITY obrigado pela ajuda e quanto a sua Obs, eu realmente estava fazendo isso mesmo

Tecla eu realmente não estava realmente no lugar correto, quando abri o .iss no inno setup ele me deu uma mensagem que não tinha a versão do aplicativo, e depois que não tinha o nome do diretório default.
Após colocar essas duas opções, funcionou blz

Por não conhecer o Inno setup, eu dei essa cabeçada, é coisa de amador, rsrsrsrs, um dia eu aprendo

Abraço a todos e obrigado pela ajuda
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas