[OFF] AJUDA DE CONHECIMENTO

FILMAN 12/11/2013 20:40:01
#431070
Olá pessoal

Gostaria que não me levassem a mal, pois estou aqui como muitos para obter informações sobre os meus problemas encontrados no dia a dia e me deparo com muitos tópicos onde o usuário do fórum não expõem o conhecimento para todos se restringindo em passar informações via e-mail, skype, facebook e assim por diante.


Gostaria de pedir a todos que deixasse de realizar esses tipos de ajuda para quando for para um bem comum a todos, pois as duvidas de outros amigos tem pode ser de outras pessoas também ou até mesmo para adquirir novos conhecimentos.


Portanto peço encarecidamente que utilizem o fórum com sabedoria e ajudem ao máximo que puderem até porque ajudando você não só vai estar passando conhecimento ao próximo como vai estar aprendendo mais.


Desculpa se estou sendo inconveniente nas minhas palavras, mas se a ajuda for solicitada no fórum e a continuidade da mesma for fora daqui nunca vamos conseguir baixar o número de tópicos aberto e que não são fechados e sempre teremos iniciantes perguntando pela mesma duvida.



Obrigado pela compreensão de todos.
MARCELO.TREZE 12/11/2013 21:49:35
#431078
é FILMAN concordo com você (em partes), realmente existem muitos tópicos abertos que ficaram ao vento, e existem situações como você mesmo disse em que colegas daqui ajudam através de emails, messengers, etc, sim isso acontece eu mesmo já fiz isso algumas vezes, mas vem a explicação, alguns colegas possuem problemas específicos, que no fórum são difíceis de responder, houveram casos que eu só entendi o problema acessando o computador do colega, porém após ajuda-lo(s) eu sempre fiz questão que os mesmos encerrassem os tópicos informando qual era o erro e qual foi a solução, seria bom se todos agissem da mesma maneira, mas vou mais além seria uma sugestão ao webmaster colocar uma função em que o o usuário não poderá fazer perguntas sem antes encerrar tópicos abertos, já vi situações em que um único usuário abriu vários tópicos sem encerrar um sequer.
FILMAN 13/11/2013 00:44:33
#431083
Obrigado Marcelo e é bem por ai mesmo também já realizei ajudas via acesso remoto para alguns colegas e foi dada a solução no fórum. Mas somente criei esse tópico mesmo que ninguém responda, mas que fique guardado na cabeça de cada hum que leu e percebeu o que esta acontecendo.
ROBSON 17/11/2013 20:35:35
#431203
Citação:

:
é FILMAN concordo com você (em partes), realmente existem muitos tópicos abertos que ficaram ao vento, e existem situações como você mesmo disse em que colegas daqui ajudam através de emails, messengers, etc, sim isso acontece eu mesmo já fiz isso algumas vezes, mas vem a explicação, alguns colegas possuem problemas específicos, que no fórum são difíceis de responder, houveram casos que eu só entendi o problema acessando o computador do colega, porém após ajuda-lo(s) eu sempre fiz questão que os mesmos encerrassem os tópicos informando qual era o erro e qual foi a solução, seria bom se todos agissem da mesma maneira, mas vou mais além seria uma sugestão ao webmaster colocar uma função em que o o usuário não poderá fazer perguntas sem antes encerrar tópicos abertos, já vi situações em que um único usuário abriu vários tópicos sem encerrar um sequer.



Se não me engano existe um limite de 5 tópicos criados.
Somente encerrando um deles poderá ser criado um novo.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas