[OFF] BLOG, UMA BOA OP?ÃO?
acho q algo q poderia ser útil, mas tmb já esta saturado são áreas como a de códigos e artigos aqui do site.....
onde o pessoal q acessa seu site enviaria projetos e artigos, mas não sei até q ponto existe o interesse do pessoal enviar algo, eu mesmo já entrei em contato com um revista, era pra enviar um artigo de como trabalhar com uma leitora de cartões resposta de provas, mas nem retorno tive, acabei q nem estou mais na escola onde trabalhava, e ficou por isso....as vezes parece q não rola interesse dos 2 lados...
Citação:estou usando alguns sites para postagens provisóriamente, a intenção do blog, é postas videos gravados por mim mesmo fazendo entrevistas com diversas areas mostrando a fundo as situações de cada area profissional, como funciona, dependendo da disponibilidade do youtube tambem postar neste blog as rotinas de alguns profissionais em sua respectiva area(Idependente se envolve programadores, advogados, teólogos, professores, etc...)até q ponto terá novidades?de copias já temos sites e mais sites....
Citação:acho q algo q poderia ser útil, mas tmb já esta saturado são áreas como a de códigos e artigos aqui do site.....
Concordo, como o projéto ainda é novo, estou preparando as novidades, mas para não deixar o blog vazio, trouxe alguns artigos do site Tecmundo, e algum conteudo do site vida de programador, só para ter um conteudo de inicio, mas as postagens de videos, estão previstos para o mês de Julho, mas já estou adiantando alguns conteudos.
Citação:entendo que é meio frustrante criar espectativas e no final ter resultados totalmente diferentes, mas no caso o projeto que pretendo interagir, como avia mencionado acima, envolve todas as areas, seja um conteudo para um advogado, ou para um professor, programadores em geral, por eu ser um programador que esta começando agora um negócio próprio, em questão de esperar alguem enviar algum artigo para que eu possa postar, eu não posso esperar que essa oportunidade venha bater em minha porta, eu mesmo estou correndo atraz destes conteudos, criando minhas próprias oportunidades, procurando pessoas para entrevistar, não me focar em uma unica pessoa, mas em varias, não em uma unica empresa, mas varias, já tenho 2 advogados, 1 teologo, 1 professor, 2 empresas para visitar e confirmar a autorização para entrevistas para poder utilizar os nomes das pessoas entrevistadas. (Burocracia, envolve uma papelada enorme, alem dos direitos autorais). Como eu disse o site ainda esta no começo, mas as novidades estão previstas ao mes de Julho. NICKOSOFT agradesso a pergunta, espero ter deixado mais claro a respeito do projeto que estou montando.onde o pessoal q acessa seu site enviaria projetos e artigos, mas não sei até q ponto existe o interesse do pessoal enviar algo, eu mesmo já entrei em contato com um revista, era pra enviar um artigo de como trabalhar com uma leitora de cartões resposta de provas, mas nem retorno tive, acabei q nem estou mais na escola onde trabalhava, e ficou por isso....as vezes parece q não rola interesse dos 2 lados..
Vou me arriscar a dar um palpite aqui, porque tenho analisado seus tópicos e percebi que vc é um garoto de muita educação e postura.
Mas tenho percebido que você esta querendo abraçar o mundo, lembra de um tópico seu, que até brinquei dizendo invejar sua energia ?, la
vc dizia que iria testar todas ou quase todas as linguagens de programação.
Então, tem um ditado que diz que: [Ô]quem faz tudo, não faz nada, ou não faz nada com excelência[Ô].
Vai um conselho, identifique aquilo que vc mais se identifica, se aprimore e trabalhe.
Você pode até aprender de tudo, oferecer de tudo, mas quando tiver 30 anos, vai se sentir com 40, quando tiver quarenta vai se sentir com 60.
é só um conselho de quem tem idade para ser seu Pai, e esta nessa área a 13 anos, cuidado para não pirar.
Abraço.
Citação::
MOUSER,
Vou me arriscar a dar um palpite aqui, porque tenho analisado seus tópicos e percebi que vc é um garoto de muita educação e postura.
Mas tenho percebido que você esta querendo abraçar o mundo, lembra de um tópico seu, que até brinquei dizendo invejar sua energia ?, la
vc dizia que iria testar todas ou quase todas as linguagens de programação.
Então, tem um ditado que diz que: [Ô]quem faz tudo, não faz nada, ou não faz nada com excelência[Ô].
Vai um conselho, identifique aquilo que vc mais se identifica, se aprimore e trabalhe.
Você pode até aprender de tudo, oferecer de tudo, mas quando tiver 30 anos, vai se sentir com 40, quando tiver quarenta vai se sentir com 60.
é só um conselho de quem tem idade para ser seu Pai, e esta nessa área a 13 anos, cuidado para não pirar.
Abraço.
NILSONTRES Faço das suas as minhas palavras....(sem acrescentar NEM MAIS e NEM MENOS).
Você disse, em resumo, que sua famÃlia é heterogênea, por conseguinte, se desrespeitar alguém vai desrespeitar a origem de sua famÃlia. Isto é lógico e bonito.
Por ser lógico, você está na profissão correta, que se fundamenta em lógica. Por ser bonito está no bom caminho moral.
Siga, então, pelo caminho que está, fazendo uso de sua lógica. Irá longe assim.
Tudo de bom.
Estou meio sem tempo para ler os tópicos do Forum, por isso estou meio sumido.
Vi o tópico por acaso e não poderia deixar de dar meus parabéns pela educação dos envolvidos.
Temos visto por aqui muitos casos de desrespeito pelos colegas que fico à s vezes injuriado. Como podem as pessoas não ter educação nem na hora em que precisam de ajuda? Por isso digo a vocês todos: parabéns pela postura e educação. é de mais pessoas assim que o mundo precisa.
Confesso que também invejo essa energia toda, Mouser, mas já não tenho idade para tanto, rsrs.
Abraços a todos.
Até mais.
FOX,
Que bom que vc entendeu o que eu quis dizer, talvez pelo fato de estar meio cansado ultimamente, me preocupo em não confundir
pessimismo com realismo, pois quando estamos cansados podemos ser pessimistas e desanimados, e não foi isso que quis passar.
PERCIFILHO,
Citação:Vi o tópico por acaso e não poderia deixar de dar meus parabéns pela educação dos envolvidos.
Eu,
Citação:Vou me arriscar a dar um palpite aqui
Me decepcionei com um Usuario, não vou citar é claro, que ofendeu a min e a outros, porque não conseguimos faze lo entender uma rotina.
Por isso minha preocupação em dar palpite.
MOUSER,
Que bom que vc também entendeu, eu não poderia esperar outra coisa de você, só deixando claro que eu não te condeno, apenas te aconselhei, mania do pessoal da minha idade, rsrsr.
Só deixando claro que eu já tive uma fase igual a sua, é normal agente tentar se encontrar profissionalmente, e alguns conselhos podem sim ser um peso na balança.