[OFF] BLOG, UMA BOA OP?ÃO?

MOUSER 12/05/2014 19:30:37
#438114
Galera, estou montando um blog, apesar de ser a primeira semana de publicação, gostaria de saber de todos o que acham do blog? O assunto é tecnologia e informações, tudo relacionado a empresas e noticias sobre este mundo digital, pretendo postar tambem alguns projétos, futuramente pretendo dar continuidade em um canal no youtube, mas para isso preciso saber se realmente tudo isso é uma boa opção? Com o canal no youtube, pretendo postar entrevistas com diversas pessoas, que trabalham com diversas areas, mostrando o que realmente eles acham. Quero saber de vocês se seria um investimento bom ou apenas uma ilusão. para quem quiser ver o blog como esta indo, segue o link: http://querosenne.zip.net ficarei feliz em ter o apoio de todos vocês.
MOUSER 12/05/2014 21:49:47
#438119
Ninguém para dar uma opinião para me ajudar?
NICKOSOFT 13/05/2014 06:58:43
#438124
até q ponto terá novidades? de copias já temos sites e mais sites.....
acho q algo q poderia ser útil, mas tmb já esta saturado são áreas como a de códigos e artigos aqui do site.....
onde o pessoal q acessa seu site enviaria projetos e artigos, mas não sei até q ponto existe o interesse do pessoal enviar algo, eu mesmo já entrei em contato com um revista, era pra enviar um artigo de como trabalhar com uma leitora de cartões resposta de provas, mas nem retorno tive, acabei q nem estou mais na escola onde trabalhava, e ficou por isso....as vezes parece q não rola interesse dos 2 lados...
MOUSER 13/05/2014 18:31:16
#438150
Citação:

até q ponto terá novidades?de copias já temos sites e mais sites....

estou usando alguns sites para postagens provisóriamente, a intenção do blog, é postas videos gravados por mim mesmo fazendo entrevistas com diversas areas mostrando a fundo as situações de cada area profissional, como funciona, dependendo da disponibilidade do youtube tambem postar neste blog as rotinas de alguns profissionais em sua respectiva area(Idependente se envolve programadores, advogados, teólogos, professores, etc...)
Citação:

acho q algo q poderia ser útil, mas tmb já esta saturado são áreas como a de códigos e artigos aqui do site.....


Concordo, como o projéto ainda é novo, estou preparando as novidades, mas para não deixar o blog vazio, trouxe alguns artigos do site Tecmundo, e algum conteudo do site vida de programador, só para ter um conteudo de inicio, mas as postagens de videos, estão previstos para o mês de Julho, mas já estou adiantando alguns conteudos.

Citação:

onde o pessoal q acessa seu site enviaria projetos e artigos, mas não sei até q ponto existe o interesse do pessoal enviar algo, eu mesmo já entrei em contato com um revista, era pra enviar um artigo de como trabalhar com uma leitora de cartões resposta de provas, mas nem retorno tive, acabei q nem estou mais na escola onde trabalhava, e ficou por isso....as vezes parece q não rola interesse dos 2 lados..

entendo que é meio frustrante criar espectativas e no final ter resultados totalmente diferentes, mas no caso o projeto que pretendo interagir, como avia mencionado acima, envolve todas as areas, seja um conteudo para um advogado, ou para um professor, programadores em geral, por eu ser um programador que esta começando agora um negócio próprio, em questão de esperar alguem enviar algum artigo para que eu possa postar, eu não posso esperar que essa oportunidade venha bater em minha porta, eu mesmo estou correndo atraz destes conteudos, criando minhas próprias oportunidades, procurando pessoas para entrevistar, não me focar em uma unica pessoa, mas em varias, não em uma unica empresa, mas varias, já tenho 2 advogados, 1 teologo, 1 professor, 2 empresas para visitar e confirmar a autorização para entrevistas para poder utilizar os nomes das pessoas entrevistadas. (Burocracia, envolve uma papelada enorme, alem dos direitos autorais). Como eu disse o site ainda esta no começo, mas as novidades estão previstas ao mes de Julho. NICKOSOFT agradesso a pergunta, espero ter deixado mais claro a respeito do projeto que estou montando.
NILSONTRES 13/05/2014 20:23:26
#438159
MOUSER,
Vou me arriscar a dar um palpite aqui, porque tenho analisado seus tópicos e percebi que vc é um garoto de muita educação e postura.
Mas tenho percebido que você esta querendo abraçar o mundo, lembra de um tópico seu, que até brinquei dizendo invejar sua energia ?, la
vc dizia que iria testar todas ou quase todas as linguagens de programação.
Então, tem um ditado que diz que: [Ô]quem faz tudo, não faz nada, ou não faz nada com excelência[Ô].
Vai um conselho, identifique aquilo que vc mais se identifica, se aprimore e trabalhe.
Você pode até aprender de tudo, oferecer de tudo, mas quando tiver 30 anos, vai se sentir com 40, quando tiver quarenta vai se sentir com 60.
é só um conselho de quem tem idade para ser seu Pai, e esta nessa área a 13 anos, cuidado para não pirar.
Abraço.



FOXMAN 13/05/2014 20:39:58
#438160

Citação:

:
MOUSER,
Vou me arriscar a dar um palpite aqui, porque tenho analisado seus tópicos e percebi que vc é um garoto de muita educação e postura.
Mas tenho percebido que você esta querendo abraçar o mundo, lembra de um tópico seu, que até brinquei dizendo invejar sua energia ?, la
vc dizia que iria testar todas ou quase todas as linguagens de programação.
Então, tem um ditado que diz que: [Ô]quem faz tudo, não faz nada, ou não faz nada com excelência[Ô].
Vai um conselho, identifique aquilo que vc mais se identifica, se aprimore e trabalhe.
Você pode até aprender de tudo, oferecer de tudo, mas quando tiver 30 anos, vai se sentir com 40, quando tiver quarenta vai se sentir com 60.
é só um conselho de quem tem idade para ser seu Pai, e esta nessa área a 13 anos, cuidado para não pirar.
Abraço.





NILSONTRES Faço das suas as minhas palavras....(sem acrescentar NEM MAIS e NEM MENOS).

MOUSER 13/05/2014 21:34:42
#438161
Sim, futuramente eu pretendo me dedicar somente em uma linguagem, agradeço a atenção de todos. NILSONTRES Se pudesse te dava um abraço agora, (com todo respeito), Quero aproveitar a energia que tenho antes de chegar nesta faze da vida, terminei meu curso tecnico, perdi 2 anos da minha vida parado, hoje estou no meu primeiro ano da faculdade correndo igual corrida de touros na espanha, este projeto, é um TC (termino de curso) que terei que apresentar, mas como sei que vai dar trabalho e para não deixar em ultima hora, já adiantei algumas coisas, pensei comigo, se depois da faculdade valeria a pena continuar, por isto criei este tópico, apesar das linguagens que me aprendi, que ainda estou me aperfeiçoando não são 70% voltado ao web (VB.NET & SQL Server + LINUX) uso das ferramentas que os provedores gratuitos me oferece. Mas farei o que disse Nilsontres, vou só manter este projeto para ficar apresentavel, (na minha apresentação farei o possivel para filmar aqui na faculdade e postar o link para voces). Em questão de educação, isso recebi de berço, independente de quem for, alto, baixo, branco, negro, gordo, magro, rico ou pobre, sempre respeitarei da mesma forma. Até então que a familia da minha mãe é negra, (67%), e a maioria de 1,53 de altura +/-. Familia de meu pai inteira branca, origem espanhola, tive relacionamento de uma garota de 1,37 de altura, familia da minha mãe, alguns são gordinhos e baixinhos, de meu pai, magros e alto, (mais alto 2,03), na minha familia, tem uns que são mais instruídos, outros menos, se eu desrespeitar alguem, estarei desrespeitando minha familia tambem. Eu já disse e repito: Obrigado a todos pela ajuda, opiniões, vejo muitos aqui como uma familia. Pelo respeito. Não sei de tudo, mas procuro aprender para ajudar o maximo que puder. Sei que não vou conseguir ajudar a todos. Mas mesmo assim agradeço.
SINCLAIR 14/05/2014 01:32:46
#438164
Colega Mouser,

Você disse, em resumo, que sua família é heterogênea, por conseguinte, se desrespeitar alguém vai desrespeitar a origem de sua família. Isto é lógico e bonito.

Por ser lógico, você está na profissão correta, que se fundamenta em lógica. Por ser bonito está no bom caminho moral.

Siga, então, pelo caminho que está, fazendo uso de sua lógica. Irá longe assim.

Tudo de bom.
PERCIFILHO 14/05/2014 08:51:46
#438172

Estou meio sem tempo para ler os tópicos do Forum, por isso estou meio sumido.
Vi o tópico por acaso e não poderia deixar de dar meus parabéns pela educação dos envolvidos.
Temos visto por aqui muitos casos de desrespeito pelos colegas que fico às vezes injuriado. Como podem as pessoas não ter educação nem na hora em que precisam de ajuda? Por isso digo a vocês todos: parabéns pela postura e educação. é de mais pessoas assim que o mundo precisa.
Confesso que também invejo essa energia toda, Mouser, mas já não tenho idade para tanto, rsrs.
Abraços a todos.
Até mais.
NILSONTRES 14/05/2014 13:46:47
#438190
Obrigado FOX / PERCIFILHO / MOUSER
FOX,
Que bom que vc entendeu o que eu quis dizer, talvez pelo fato de estar meio cansado ultimamente, me preocupo em não confundir
pessimismo com realismo, pois quando estamos cansados podemos ser pessimistas e desanimados, e não foi isso que quis passar.

PERCIFILHO,
Citação:

Vi o tópico por acaso e não poderia deixar de dar meus parabéns pela educação dos envolvidos.


Eu,
Citação:

Vou me arriscar a dar um palpite aqui


Me decepcionei com um Usuario, não vou citar é claro, que ofendeu a min e a outros, porque não conseguimos faze lo entender uma rotina.
Por isso minha preocupação em dar palpite.

MOUSER,
Que bom que vc também entendeu, eu não poderia esperar outra coisa de você, só deixando claro que eu não te condeno, apenas te aconselhei, mania do pessoal da minha idade, rsrsr.
Só deixando claro que eu já tive uma fase igual a sua, é normal agente tentar se encontrar profissionalmente, e alguns conselhos podem sim ser um peso na balança.


MOUSER 14/05/2014 17:28:18
#438205
As vezes quero ir alem das espectativas, ser 100%, foi dificil para mim aprender que não consigo ser perfeito, por mais que sejamos detalhistas, e por mais que buscamos fazer a tarefa a procura da perfeição, muitas vezes erramos. Cada comentario, cada dica, opiniões, para mim, por mais que eu não tenha participação nenhuma fisica, para mim é importante, sempre busco usar tudo para varios aspectos em minha vida, um conselho que pego aqui posso usar na minha vida pessoal ou então em minha carreira profissional. Sou grato a todos pela ajuda...
Página 1 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas