[OFF] CCB CADASTRO DE MÊSICOS | SISTEMA GRATUITO

MARIOANDRADE 24/04/2017 16:17:01
#473514
Pessoal boa tarde a todos, gostaria da ajuda de vocês para a divulgação
do sistema para cadastro de músicos que foi desenvolvido gratuitamente para a
Congregação Cristã no Brasil, se alguém aqui faz parte ou conhece alguém
que seja membro por gentileza apresente esse sistema, desde já agradeço a
todos.
Para baixar o sistema gratuitamente Clique Aqui.





JORGESALES 24/04/2017 20:17:04
#473535
Muito bom, vou compartilhar sim,
O sistema ficou perfeito, parabéns.
MESTRE 25/04/2017 07:24:42
#473541
Bem legal sua iniciativa !

Porém alguns pontos [Ô]á melhorar[Ô] que não são tão legais.
1. E se o músico tocar mais de um instrumento?
2. E se o músico tiver mais de um telefone principal ou 2 celulares?
3. E se o músico tiver mais que um e-mail?


Obs¹: se algum dia você for oferecer os fontes do programa deixar bem claro que a parte de desenvolvimento pode ser nota 10 ou 1000
porém existem algumas particularidades quanto a modelagem de dados e banco de dados..

Não querendo ser chato, como disse sua iniciativa foi muito legal más isso torna uma manutenção muito custosa caso futuramente você venha a dar manutenção
nesse sistema, imagina teu sistema rodando em mais de 1000 Congregações aí alguém algum dia fala: eu toco Trompa, Trompete, Sax (caso real de um amigo meu que é dá própria congregação tbm) .

MARCELO.TREZE 25/04/2017 11:26:38
#473547
Show meu amigo, tenho muito orgulho de você a algum tempo atras você estava gatinhando agora apresenta este projeto.

ps: se você for levar isso em consideração:
Citação:

1. E se o músico tocar mais de um instrumento?
2. E se o músico tiver mais de um telefone principal ou 2 celulares?
3. E se o músico tiver mais que um e-mail?



não fique aflito um jeito simples de resolver e criar um campo long text e salvar como uma lista, colocando no lugar do textbox um textbox multiline



MARIOANDRADE 25/04/2017 12:16:44
#473549
Citação:

:
Muito bom, vou compartilhar sim,
O sistema ficou perfeito, parabéns.


Muito obrigado Jorge.
MARIOANDRADE 25/04/2017 12:22:01
#473550
Citação:

:
Bem legal sua iniciativa !

Porém alguns pontos [Ô]á melhorar[Ô] que não são tão legais.
1. E se o músico tocar mais de um instrumento?
2. E se o músico tiver mais de um telefone principal ou 2 celulares?
3. E se o músico tiver mais que um e-mail?


Obs¹: se algum dia você for oferecer os fontes do programa deixar bem claro que a parte de desenvolvimento pode ser nota 10 ou 1000
porém existem algumas particularidades quanto a modelagem de dados e banco de dados..

Não querendo ser chato, como disse sua iniciativa foi muito legal más isso torna uma manutenção muito custosa caso futuramente você venha a dar manutenção
nesse sistema, imagina teu sistema rodando em mais de 1000 Congregações aí alguém algum dia fala: eu toco Trompa, Trompete, Sax (caso real de um amigo meu que é dá própria congregação tbm) .


Mestre, muito obrigado por suas observações, vou atentar para isto,
quanto a parte de um músico da CCB tocar mais de um instrumento
é totalmente novo pra mim, um músico pode tocar quantos ele desejar mas
só pode ser oficializado (o que lhe dá direito a tocar nos cultos) para um
único instrumento, ele pode mudar se desejar mas não pode [Ô]tocar[Ô] (no sentido
de ter permissão nos cultos) mais de um não.
Talvez seu amigo seja da CCB de Jandira, lá é um pouco diferente...
MARIOANDRADE 25/04/2017 12:25:38
#473551
Citação:

:
Show meu amigo, tenho muito orgulho de você a algum tempo atras você estava engatinhando agora apresenta este projeto


Marcelo meu bom e velho amigo, quem tem você como professor é capaz de qualquer
coisa, sou muito grato por toda paciência que teve e toda ajuda que me destes....
E o nosso projeto em C#??
Você ficou de criar um tópico aqui , lembra??
MESTRE 25/04/2017 13:43:36
#473553
Citação:

:
:
Bem legal sua iniciativa !

Porém alguns pontos [Ô]á melhorar[Ô] que não são tão legais.
1. E se o músico tocar mais de um instrumento?
2. E se o músico tiver mais de um telefone principal ou 2 celulares?
3. E se o músico tiver mais que um e-mail?


Obs¹: se algum dia você for oferecer os fontes do programa deixar bem claro que a parte de desenvolvimento pode ser nota 10 ou 1000
porém existem algumas particularidades quanto a modelagem de dados e banco de dados..

Não querendo ser chato, como disse sua iniciativa foi muito legal más isso torna uma manutenção muito custosa caso futuramente você venha a dar manutenção
nesse sistema, imagina teu sistema rodando em mais de 1000 Congregações aí alguém algum dia fala: eu toco Trompa, Trompete, Sax (caso real de um amigo meu que é dá própria congregação tbm) .


Mestre, muito obrigado por suas observações, vou atentar para isto,
quanto a parte de um músico da CCB tocar mais de um instrumento
é totalmente novo pra mim, um músico pode tocar quantos ele desejar mas
só pode ser oficializado (o que lhe dá direito a tocar nos cultos) para um
único instrumento, ele pode mudar se desejar mas não pode [Ô]tocar[Ô] (no sentido
de ter permissão nos cultos) mais de um não.
Talvez seu amigo seja da CCB de Jandira, lá é um pouco diferente...



Então MARIOANDRADE,
Não sabia de tal regra referente a oficialização de instrumento, o que torna o seu campo totalmente correto.. porém sobre os campos Telefone e e-mail podem ter incontáveis..
eu mesmo sofri muito por causa de campo e-mail ser campo unico no banco de dados com mais de 10 anos de idade.. sofri bastante principalmente que o pessoal da empresa
aqui tem a cultura do [Ô]sempre foi assim[Ô].. más conseguimos vencer..

Tudo que eu disse foi uma critica construtiva, sempre temos que buscar melhorar tudo que fazemos..
MARIOANDRADE 25/04/2017 16:10:29
#473557
Citação:

:Não sabia de tal regra referente a oficialização de instrumento, o que torna o seu campo totalmente correto.. porém sobre os campos Telefone e e-mail podem ter incontáveis..
eu mesmo sofri muito por causa de campo e-mail ser campo unico no banco de dados com mais de 10 anos de idade.. sofri bastante principalmente que o pessoal da empresa
aqui tem a cultura do [Ô]sempre foi assim[Ô].. más conseguimos vencer..

Tudo que eu disse foi uma critica construtiva, sempre temos que buscar melhorar tudo que fazemos..


Obrigado MESTER,
concordo plenamente, telefone, email etc devem ser campos expansivos, dados como Pai, Mãe que devem ser fixos.
Obrigado pelas observações, críticas positivas nos ajudam a melhorar cada vez mais.
[Ô]Corrija um sábio e torne-o mais sábio, corrija um tolo e torne-o seu inimigo.[Ô]
ELUCIMAR 26/04/2017 09:00:01
#473567
Resposta escolhida
Muito bom trabalho meu Irmão.
Vou ajudar na divulgação.

Se você achar viável,posso te ajudar a fazer uma versão Web.
FFCOUTO 27/04/2017 16:54:05
#473624
Ajudando a divulgar.
Página 1 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas