[OFF] DESABAFO, CADE CLIENTES?

ESLEYSANCHES 30/05/2011 23:34:15
#375377
Olá a todos galera, a uns tempo atrás (quase 1ano) comentei com todos que iria trabalhar como autonomo que iria arriscar.
Bem está dando certo, sem problemas, porém parece que chegou um limite. Droga, não consigo aumentar minhas receitas, não consigo mais clientes.

Comecei (acreditem, tinha dinheiro somente para pagar a parcela do caro) com R$ 250,00. Hj graças a DEUS estou em R$1.500,00. MAASSS, acho pouco, ainda quero mais, percebo que posso pois durante a semana sempre sobra alguma brecha, tem dia que eu não faço nada (bom por um lado), fazer nada é bom, mas ganhar ao invés de fazer nada é melhor ainda.

Já investi em alguns marketings como panfletos, cartões mas nunca telemarketing ou outars idéias.
Alguém tem alguma para tentar dar uma melhorada nas receitas?? Trabalho com informática na criação de softwares como muitos aqui, suporte a usuários, sou certificado a cabear, estruturar e certificar redes e manutenção em micros. Serviços add como WebSites (design) eu repasso a um terceiro, somente faço a programção (ASP, PHP e etc...)

Alguém tem alguma idéia, ou por experiência própria alguma coisa para melhorar as receitas ??


Vlw galera, se alguém desejar discutir idéias ou desabafar tbm, estamos ae. kkkkk
Abraços
ASHKATCHUP 31/05/2011 00:49:05
#375379
Atue em ramos que falta profissionais. Dá uma olhada o que tem espaço na tua cidade.

Eu, por exemplo, desenvolvo softwares SIMPLES para advogados e cabelereiros. Cobro baratinho mas tenho diversos clientes.
JSFF77 31/05/2011 09:06:44
#375393
Bom dia, caro ESLEYSANCHES.

Você teria um MSN para trocarmos algumas idéias? Se tiver e não se importar em se comunicar pelo MSN, poderá me informar via MENSAGEM INTERNA. Tenho algumas idéias em mente, mas ainda me falta a coragem (ou me faltam os meios) que você teve ao decidir que iria trabalhar como autônomo.

Bom, caso queira trocar algumas idéias, escreva-me uma MENSAGEM INTERNA e deixe seu MSN ou Skype, como preferir.

Até mais.


JSFF77
MORDENTI 31/05/2011 10:29:55
#375402
Bom dia,

Eu estava em uma situação bem parecida com a sua , porém não trabalho como autonomo tempo integral, apenas nas horas vagas.

Eu percebi em minha região, que muitos clientes utilizam N programas, então atualmente eu desenvolvo ferramentas para integrar estes bancos, algo que não exiga muito de meu tempo, faço a rotina de importação exportação , instalo e recebo. Alterou algo? Cobro uma taxa de upgrade.

Hoje 30% da minha renda vem do meu trabalho (como programador de uma empresa) e 70% de freelancers.

Eu ainda não tive coragem de abrir minha empresa, mais como a minha renda estava insuficiente decidi atacar esta área.

LLAIA 31/05/2011 10:38:41
#375408
Aqui na região metropolitana do RJ, aplicativos comerciais para pequenas empresas já está bem saturado. Já estou começando a olhar alguns nichos para começar a pensar em alguma coisa. Estou morando perto do futuro pólo petroquímico. Estou pensando em dá um rolé em outra cidade do país para verificar que tipo de empresas instalam nas proximidades e tal. A vida é assim mesmo.

Eu não canso de apontar esse tópico por causa dos links. http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=349416&varWorld=
GUTOTEC 31/05/2011 12:26:00
#375423
Então você está muito melhor que imagina teve um rendimento de 600% nem o sorvete chega nessa margem de lucro , o salario minimo entao media de 8% ao ano .

se quer buscar novos resultados faça uma nova estratégia
só que uma estratégia de programador demora uns 3 meses pra funcionar rs quando nao vira 3 anos ....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas