RESULTADOS DA MEGA-SENA

JOSUESOUZA 31/05/2011 06:57:42
#375383
Olá, pessoal

Sou novato em VB, mas já fiz muitas aplicações até enteressantes!
Só que uma coisa que eu estava querendo e já tentei de varias formas e não tive sucesso, é pegar o ultimo resultado (Só as dezenas) da Mega-Sena e colocar na aplicação, (de forma automatica) e sempre que um novo resultado sair no site, esse ir direto para a minha aplicação e atualizar o resultado anterior.

OBS: Esse código seria num Label.

Desde já, Agradeço.
TECLA 12/06/2011 11:04:58
#376560
Sugiro que proceda da seguinte forma:

  • 1 - Acesse o site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp usando o Firefox com Firebug;
  • 2 - Encontre o elemento HTML que aloca os resultados (deve ser um DIV ou um SPAN);
  • 3 - Use o controle INET para acessar o endereço do item 1 e faça uma busca de STRINGS com base no item 2, para obter os últimos resultados.

    Qualquer dúvida, poste aqui.
  • JWCELYO 13/06/2011 19:50:12
    #376656
    Resposta escolhida
    Citação:

    :
    Olá, pessoal

    Sou novato em VB, mas já fiz muitas aplicações até enteressantes!
    Só que uma coisa que eu estava querendo e já tentei de varias formas e não tive sucesso, é pegar o ultimo resultado (Só as dezenas) da Mega-Sena e colocar na aplicação, (de forma automatica) e sempre que um novo resultado sair no site, esse ir direto para a minha aplicação e atualizar o resultado anterior.

    OBS: Esse código seria num Label.

    Desde já, Agradeço.



    Amigo JOSUESOUZA, segue exemplo que desenvolvi baseado nas suas necessidades

    LOTERIAS DA CAIXA / MEGA SENA - VB.NET
    Sua idéia virou um Projeto Open Source / atualizações
    http://loterias.codeplex.com
    JOSUESOUZA 30/06/2011 07:28:27
    #378087
    Oi pessoal, desculpe pela demora para responder.
    Consegui com o exemplo do programa do JWCELYO criar a aplicação. Muito boa também sua dica TECLA, valeu por terem respondido.
    Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas