RESULTADOS DA MEGA-SENA
Olá, pessoal
Sou novato em VB, mas já fiz muitas aplicações até enteressantes!
Só que uma coisa que eu estava querendo e já tentei de varias formas e não tive sucesso, é pegar o ultimo resultado (Só as dezenas) da Mega-Sena e colocar na aplicação, (de forma automatica) e sempre que um novo resultado sair no site, esse ir direto para a minha aplicação e atualizar o resultado anterior.
OBS: Esse código seria num Label.
Desde já, Agradeço.
Só que uma coisa que eu estava querendo e já tentei de varias formas e não tive sucesso, é pegar o ultimo resultado (Só as dezenas) da Mega-Sena e colocar na aplicação, (de forma automatica) e sempre que um novo resultado sair no site, esse ir direto para a minha aplicação e atualizar o resultado anterior.
Desde já, Agradeço.
Sugiro que proceda da seguinte forma:
1 - Acesse o site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp usando o Firefox com Firebug;
2 - Encontre o elemento HTML que aloca os resultados (deve ser um DIV ou um SPAN);
3 - Use o controle INET para acessar o endereço do item 1 e faça uma busca de STRINGS com base no item 2, para obter os últimos resultados.
Qualquer dúvida, poste aqui.
Qualquer dúvida, poste aqui.
Citação::
Olá, pessoal
Desde já, Agradeço.
Amigo JOSUESOUZA, segue exemplo que desenvolvi baseado nas suas necessidades
LOTERIAS DA CAIXA / MEGA SENA - VB.NET
Sua idéia virou um Projeto Open Source / atualizações
http://loterias.codeplex.com
Oi pessoal, desculpe pela demora para responder.
Consegui com o exemplo do programa do JWCELYO criar a aplicação. Muito boa também sua dica TECLA, valeu por terem respondido.
Consegui com o exemplo do programa do JWCELYO criar a aplicação. Muito boa também sua dica TECLA, valeu por terem respondido.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas