[OFF] ELES QUEREM SABER O QUE A GENTE DESENVOLVE?
Segue o link cclicando aqui
O Futuro é isso ai mesmo, o máximo possivel na nuvem!
Meu medo em relação a isso é a vulnerabilidade disso tudo, quantos Hackers e Crackers vão estar trabalhando em cima disso para desenvolver vÃrus, mal-wares entre outros lixos eletrônicos para conseguirem informações e vende-las? Claro que existem os Hackers éticos que estão cada dia se preparando para combater isso, mas eu por meu lado, não quero ter que pagar absurdos para não ter meu CPF e/ou RG não divulgado, ter que pagar a mais para não ter meus projetos clonados e vendidos com nome de outras pessoas.
Em ter um ambiente de trabalho na nuvem, tudo on-line, sem precisar ter que instalar nada, acho maravilhoso por um lado, por outro lado, teriam que ter mais versões gratuitas de algumas ferramentas, como MySQL entre outros.
Citação::
é meus amigos, é o que venho dizendo faz muito tempo. Esse modo de programar para programas instaláveis, desktop, está cada vez mais caindo em desuso. As aplicações agora são no mÃnimo Web com uma versão mobile. Tem quem pense que eu estou exagerando, mas não estou não.
Hoje, está noticia está no Olhar Digital, a qualquer momento pode ir parar em alguma programação da Emissora de TV Band, ao fim de chegar aos pés do Fantástico da Globo!
é meus amigos, é o que venho dizendo faz muito tempo. Esse modo de programar para programas instaláveis, desktop, está cada vez mais caindo em desuso. As aplicações agora são no mÃnimo Web com uma versão mobile. Tem quem pense que eu estou exagerando, mas não estou não.
Que nada! daqui a uns dias a SkyNet vai tomar conta da rede mundial, depois vai começar o apocalipse nuclear e o que restar de nós serão obrigados a morar em cavernas e usar máquinas da segunda guerra mundial! kkkkkkkkkkkk
Agora falei que nem um nerd do the big bang theory!
Brincadeiras a parte, realmente acredito nisso! Por isso que nós devemos sempre nos reciclar, evoluir, acompanhar novas tecnologias. Entendo que alguns defendam o uso do vb6 ainda! mas querendo ou não em nosso ramo não podemos ficar olhando pro passado. Apenas se for de lembranças nostálgicas!
:
Que nada! daqui a uns dias a SkyNet vai tomar conta da rede mundial, depois vai começar o apocalipse nuclear e o que restar de nós serão obrigados a morar em cavernas e usar máquinas da segunda guerra mundial! kkkkkkkkkkkk
Agora falei que nem um nerd do the big bang theory!
Brincadeiras a parte, realmente acredito nisso! Por isso que nós devemos sempre nos reciclar, evoluir, acompanhar novas tecnologias. Entendo que alguns defendam o uso do vb6 ainda! mas querendo ou não em nosso ramo não podemos ficar olhando pro passado. Apenas se for de lembranças nostálgicas!
Sinceramente? Eu almejo isso! Adoraria que a humanidade fosse simplesmente sacudida por algo assim e pelo que tenho pesquisado, esse evento não está longe.
<sessão filosofia=on>
Nós humanos, somos corruptos, gananciosos, inescrupulosos e auto-destrutivos. Lembro de um tempo atrás quando estudava sobre nanotecnologia. Sobre as possibilidades de fusão a frio usando nanotecnologia para criar moléculas e criar objetos REAIS por uma simples ordem de voz. Uma tecnologia que, acreditem ou não, é tecnicamente possÃvel, muito embora não tenhamos alcançado ainda esse nÃvel tecnológico, mas as bases fÃsicas e matemáticas já são conhecidas. Então vi que essa tecnologia criou um interesse gigantesco por parte dos militares para o desenvolvimento de armas. Nanobots, capazes de matar qualquer um, seja por etnia, localização e até mesmo por um DNA especÃfico. Tudo que fazemos, sempre é pensado de forma a eliminarmos nós mesmos. Um bom exemplo disso é Alfred Nobel, criador do trinitro-tolueno(TNT). Cujos fins iniciais eram pacÃficos e construtivos, mas assim que chegou ao conhecimento dos militares, foi usado para criar novos tipos de armas. Mais mortais, mais poderosas, tudo para abranger ainda mais o controle de humanos sobre outros humanos. Por causa disso que o famoso [Ô]Prêmio Nobel[Ô] foi criado. é uma estória longa, mas vale a pesquisada. A humanidade hoje, é uma grande série de fazendas, como já falei em outro tópico. Somos criados de maneira à servir, sermos gado mesmo. Uns poucos lucram muito à s custas do sofrimento de BILHÕES. Isso mesmo, bilhões. Querem um exemplo disso? A estória de Clair Patterson. Um respeitado geólogo. Foi ele quem conseguiu pela primeira vez calcular com confiabilidade a idade do nosso planeta através do estudo das partÃculas de chumbo. Por causa deste estudo, ele percebeu que a quantidade de chumbo na nossa atmosfera era gigantescamente maior que o esperado. À época, chumbo era adicionado à gasolina para melhorar a octanagem. Com isso, a atmosfera estava sendo impregnada com partÃculas de chumbo, que são altamente tóxicas para humanos. Ele travou uma luta contra um gigante: O cartel do petróleo. Para provar que o chumbo na gasolina era prejudicial à nós humanos. O cartel por sua vez, criou campanhas de desinformação e difamação contra Patterson. O que o levou praticamente à falência financeira. Mas o cartel conseguiu [Ô]provar[Ô] que o chumbo na gasolina era inofensivo e subornando respeitados cientistas, desenvolveu [Ô]pesquisas[Ô] provando isso. O mesmo ocorre hoje com os produtos GMO(geneticamente modificados). Existem vários estudos que mostram inequivocamente que eles estão diretamente ligados à uma série de doenças, incluindo vários tipos de câncer, doenças respiratórias, renais, estomacais, incluindo a [Ô]intolerância à glúten e lactose[Ô]. Nós, o povo, o que fazemos? Sentamos na frente de uma caixa que nos mostra uma série de imoralidades, assuntos banais e mentiras por todos os lados. Bombardeados por propaganda(fruto de Goebell, um dos cabeças do terceiro Reich). Compre isso, compre aquilo, seja mais feliz quando possuir aquele carro. Pegue dinheiro emprestado, faça uma faculdade para ser alguém de sucesso. Somos manipulados e nos deixamos ser enganados porque somos preguiçosos demais para lutar contra. E por isso, merecemos ser exterminados. Isso mesmo, exterminados. Somente apagando tudo, resetando tudo, talvez possamos fazer um mundo melhor.
<sessão filosofia=off>
Para quem quiser, tenho muito, mas muito conhecimento sobre coisas ignoradas pela grande maioria das pessoas, incluindo a mais possÃvel maneira de como uma terceira guerra está prestes à começar.