[OFF] ESTÃO SABENDO DA NOVIDADE SOBRE O SQL SERVER

KERPLUNK 08/07/2016 03:17:51
#464630
Citação:

:
Cada vez mais a Microsoft vai vendo com bons olhos o mundo do software livre. A Canonical que desenvolve o Ubuntu não é tão rica, mas não deixa de arrecadar verbas prestando suporte para empresas. O fato é que está mais do que na hora da Microsoft lançar uma versão do Visual Studio de verdade (não me refiro ao Code) pra outras plataformas, da mesma forma que a IDE também possa compilar no Windows pra outras plataformas, assim como o Delphi XE7 faz.


Conhece o Visual Studio Code?
MOUSER 08/07/2016 14:14:48
#464641
Citação:

Cada vez mais a Microsoft vai vendo com bons olhos o mundo do software livre. A Canonical que desenvolve o Ubuntu não é tão rica, mas não deixa de arrecadar verbas prestando suporte para empresas. O fato é que está mais do que na hora da Microsoft lançar uma versão do Visual Studio de verdade (não me refiro ao Code) pra outras plataformas, da mesma forma que a IDE também possa compilar no Windows pra outras plataformas, assim como o Delphi XE7 faz.


Citação:

Conhece o Visual Studio Code?



Andei pesquisando sobre o Visual Studio Code, ele é um pouco diferente do Visual Studio voltado para Windows, criar um novo Visual Studio para multiplataforma creio que não irá acontecer, creio que Visual Studio Code venha receber novas atualizações para ficar mais parecido com o que é utilizado no Windows. Microsoft e os Desenvolvedores de varias versões de Linux (Seja Ubuntu, Mint, Fedora, etc), poderiam se unir para desenvolver varios aplicativos de desenvolvimentos para programadores novatos que ainda estão [Ô]Algemados[Ô] no Windows. não que o Windows seja ruim, mas a taxa de pirataria de um software pirata creio que diminuirá uns 85 a 90% e com poucos lucros investir em market também, eu mal sabia que o Fedora era um sistema facil e ao mesmo tempo eficiente, chega a ser comparado ao Mint e ao Ubuntu, por isso mencionei ambos por achar uma das melhores versões de Linux e que funciona Visual Studio Code tranquilamente.
MOUSER 08/07/2016 14:17:17
#464642
Para quem quiser pesquisar sobre softwares de codigo aberto voltado para Linux, aprendi muito com o canal e blog do Diolinux. Se juntar o conteudo dele com o conteudo do canal do Kerplunk, podemos desenvolver em código aberto tranquilamente.
KERPLUNK 08/07/2016 19:06:00
#464649
Citação:

:
Cada vez mais a Microsoft vai vendo com bons olhos o mundo do software livre. A Canonical que desenvolve o Ubuntu não é tão rica, mas não deixa de arrecadar verbas prestando suporte para empresas. O fato é que está mais do que na hora da Microsoft lançar uma versão do Visual Studio de verdade (não me refiro ao Code) pra outras plataformas, da mesma forma que a IDE também possa compilar no Windows pra outras plataformas, assim como o Delphi XE7 faz.
Conhece o Visual Studio Code?


Andei pesquisando sobre o Visual Studio Code, ele é um pouco diferente do Visual Studio voltado para Windows, criar um novo Visual Studio para multiplataforma creio que não irá acontecer, creio que Visual Studio Code venha receber novas atualizações para ficar mais parecido com o que é utilizado no Windows. Microsoft e os Desenvolvedores de varias versões de Linux (Seja Ubuntu, Mint, Fedora, etc), poderiam se unir para desenvolver varios aplicativos de desenvolvimentos para programadores novatos que ainda estão [Ô]Algemados[Ô] no Windows. não que o Windows seja ruim, mas a taxa de pirataria de um software pirata creio que diminuirá uns 85 a 90% e com poucos lucros investir em market também, eu mal sabia que o Fedora era um sistema facil e ao mesmo tempo eficiente, chega a ser comparado ao Mint e ao Ubuntu, por isso mencionei ambos por achar uma das melhores versões de Linux e que funciona Visual Studio Code tranquilamente.




Visual Studio Code JÁ é multiplataforma, incluindo Linux tanto as crias da Debian quanto Red Hat e OSX.
MOUSER 11/07/2016 10:16:00
#464711
Kerp, acho que entendi! , mas o VSC é igual o VS utilizado no windows? Digo, da mesma forma que eu crio [Ô]janelas[Ô] (forms) é da mesma forma do VS para o VSC? é nesse sentido que digo, de literalmente tudo igual e com mais extensões... Pensando melhor, andei um pouco ausente do Youtube, mas você já fez alguma postagem criando qualquer formulário no VSC (Visual Studio Code) usando o C#? Enquanto meus equipamentos estão em manutenção de Hardware estou utilizando Windows Phone e Android para cumprir algumas tarefas, por esse motivo não estou programando por isso não posso dizer muita coisa na diferença entre os dois... Sei que a forma de estruturar o algorítimos e as classes, dll[ô]s etc são as mesmas, mas na criação de formulários que ainda não vi nenhum tópico em aberto mostrando como é feito... Essa é minha duvida, em ASP e PHP o VSC não tem segredo... Ambos continuam a mesma. (Não sei Asp.net mas Asp sei que só abrindo a pagina ja da pra ver como está ficando.)
ACCIOLLY 11/07/2016 14:23:06
#464717
Citação:

:
:
Cada vez mais a Microsoft vai vendo com bons olhos o mundo do software livre. A Canonical que desenvolve o Ubuntu não é tão rica, mas não deixa de arrecadar verbas prestando suporte para empresas. O fato é que está mais do que na hora da Microsoft lançar uma versão do Visual Studio de verdade (não me refiro ao Code) pra outras plataformas, da mesma forma que a IDE também possa compilar no Windows pra outras plataformas, assim como o Delphi XE7 faz.
Conhece o Visual Studio Code?



Sim Kerp conheço!
Muito bom! Show de bola!
Já viu que adjetivos não faltam né! rsrsrs
Gosto dele pra trabalhar com PHP. Mas ele serve pra qualquer linguagem. inclusive C#, VB e C++. Pena que não faz tudo que a IDE principal faz. Mas pro meu uso é excelente, e recomendo.
Uso no Ubuntu 16.04, e nem precisa de instalar, é só baixar e rodar.
ACCIOLLY 12/07/2016 10:21:37
#464734
Saca só a interface do bicho!
ACCIOLLY 12/07/2016 10:22:58
#464735
Nele to fazendo esse projeto em php q tá engatinhando
Página 2 de 2 [18 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas