[OFF] ESTE PROCESSADOR É BOM?
Pessoal não manjo nada de hardware esse processador presta?
E por que Genuino intel kkkk Nao deveria ser I7 alguma coisa?
i7
8gb de Mémoria
Tomara q de pra rodar Visual studio nele sem travamento..kkkk
i7
8gb de Mémoria
Tomara q de pra rodar Visual studio nele sem travamento..kkkk
Cara, o i7 se não for o mais rápido é um dos.
Esta mostrando na imagem i7.
Esta mostrando na imagem i7.
é um dos primeiros i7, se for rodas visual studio 2015 por exemplo ja da uma reclamada viu, deve ser notebook não é?
mas em suma o processador é bom sim... se tiver um bom conjunto, de memoria e grafico roda de boa
mas em suma o processador é bom sim... se tiver um bom conjunto, de memoria e grafico roda de boa
Citação:é um dos primeiros i7, se for rodas visual studio 2015 por exemplo ja da uma reclamada viu
Mas o compilado não, eu rodo até em celeron antigo.
é o segundo mais rápido da intel. Só perde pro Xeon.
Vlw pessoal to formatando aqui colocando windows 10 e visual studio 2015....vamos ver no que da....
Compra um SSD que vai voar!
Se seu HD for de 5 pentabytes da pra colocar, Visual Studio, SQL Server, Photoshop, Corel Draw, GTA VII, da pra Programar o programa do programador.... kkk (Meu sonho de consumo, um dia chego a este nivel).
Resumindo, é otimo esse processador, se for Desktop, recomendo uma placa de video por mais simples que seja, só para aliviar o seu I7, não que ele precise de alivio mas um desempenho melhor é sempre bem vindo. Se for Laptop, DDR3, 16 gigabytes de Ram está mais que perfeito (8 gb já é bom).
Exagerei no HD mas se tiver 1 Tera já da pra fazer dual boot com linux e Windows sem se preocupar com espaço de armazenamento.
Resumindo, é otimo esse processador, se for Desktop, recomendo uma placa de video por mais simples que seja, só para aliviar o seu I7, não que ele precise de alivio mas um desempenho melhor é sempre bem vindo. Se for Laptop, DDR3, 16 gigabytes de Ram está mais que perfeito (8 gb já é bom).
Exagerei no HD mas se tiver 1 Tera já da pra fazer dual boot com linux e Windows sem se preocupar com espaço de armazenamento.
agora que vi da pra colocar até 16gb de ram, kkkk vou ver se coloco essa semana ainda, ssd vou comprar um pequeno...kkkk
sim, ai fica show
eu tenho:
i7 3770
16 gb corsair
G-Force GTX 770
placa mãe Asus Maximus V Formula
SSD Vertex de 256Gb
1 Hd de 3 TB
3 Hds de 1 Tb cada
Fonte de 750 real Corsair
Deixei um figado + um rim e ainda to devendo um olho pra pagar isso tudo
kkkkk