[OFF] ESVAZIAMENTO DE PILHA - WIN98

CLEVERTON 04/12/2006 19:22:45
#187967
Eita que tão matando o véinho do win 98 [S34]

pera lá gurizada!

a primeira coisa a se fazer é começar a deixar rotinas como comentários para verificar onde está o problema

depois é outra história ...

Quando fizer isto, e detectar o local do problema, volte a postar
LCSD 04/12/2006 20:56:16
#187972
Idelvam...lah vai mais uma minha....

Sugestão....

Para vc saber em q momento esta acontecendo tal erro...será necessário a instalação do vb nesse win98, pegue todo o código e rode ele na maq....acompanhe o código passo a passo até tal erro surgir.

Qdo detectar o erro, verifique o que será necessário para a correção.

Qq coisa posta ae...

Ah....

depois desinstale o vb6 e se necessário format a maquina, pois apenas com a instalação e desinstalação do vb possa resolver o problema....mas vc naum vai ficar instalando vb em todo win98 q aparecer o mesmo problema....eh somente para vc analizar tal erro e corrigir no seu código.....caso o erro seja nele.....



USUARIO.EXCLUIDOS 04/12/2006 22:09:17
#187980
Citação:

FOXMAN escreveu:
Idelvam...lah vai mais uma minha....

Sugestão....

Para vc saber em q momento esta acontecendo tal erro...será necessário a instalação do vb nesse win98, pegue todo o código e rode ele na maq....acompanhe o código passo a passo até tal erro surgir.

Qdo detectar o erro, verifique o que será necessário para a correção.

Qq coisa posta ae...

Ah....

depois desinstale o vb6 e se necessário format a maquina, pois apenas com a instalação e desinstalação do vb possa resolver o problema....mas vc naum vai ficar instalando vb em todo win98 q aparecer o mesmo problema....eh somente para vc analizar tal erro e corrigir no seu código.....caso o erro seja nele.....






Fox...


Formatei diversar maquinas... e instalei o win98 e na sequencia instalei o pacote. E o erro persistiu.... é mole isso. Fiz a questão de desinstalar o Windows XP e instalar o 98 para analisar a questão do hardware. Conclusão:
Memória, processador, hd e placa-mãe estão descartadas.

E agora que ira me socorrer ?

Abraços..
CARINHENA 05/12/2006 11:26:24
#188043
Em que exato momento isso acontece? Na entrada ou na saida do programa?
Geralmente isso acontece por chamar alguma api de forma incorreta (para windows 98).
Veja se não esta usando alguma api.

Outra solução é colocar almenos o windows 2000.
CLEVERTON 05/12/2006 11:42:06
#188045
IDELVAN

Eu não sei se vc leu o meu tópico, mas repito, o que deve ser tratado é o seu código e não o Sistema operacional!

Siga o procedimento do meu post acima e retorne o local do problema para tentar ajudar vc.
CARINHENA 05/12/2006 13:06:41
#188068
Outra coisa.
Quais componentes vc usa?
De repente é algum componente que funciona bem no xp e não no win98!
Veja isso tb...
USUARIO.EXCLUIDOS 05/12/2006 23:10:29
#188211
Anote ai,

você deve na primeiro form que carrega, algum controle
command,imagem,picture etc que contenha um arquivo jpg
como imagem a carregar, altere para ico ou bmp.

O win98 não aceita jpg e gera esse erro mesmo.

é Claro que que pode ser outra coisa mais, mas vale conferir.
Página 2 de 2 [18 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas