[OFF] FIM DO PEDAGIO NAS RODOVIAS BRASILEIRAS
Existe um movimento para pressionar o governo para acabar com o pedágio nas rodovias brasileiras.
Este movimento não é de minha autoria, estou apenas divulgando o site:
http://www.rivann.com/pedagionao/
O pedágio é uma decisão politica, ou seja depende da boa vontade dos governos estaduais.
A prova disto é que tem estado que cobra e outros não. E os estados que não cobram não quer dizer que as Rodovias sejam mau conservadas.
O meu estado não é um dos mais ricos (PB), mas as Rodovias são uma das melhores do Brasil e não existe cobrança de pedágio que eu saiba em nenhum kilometro de avenida.
Se alguem achar interessante divulgue tambem
[Ô]Não existe nada de complicado na Vida! Nós é que complicamos ela[Ô].
Este movimento não é de minha autoria, estou apenas divulgando o site:
http://www.rivann.com/pedagionao/
O pedágio é uma decisão politica, ou seja depende da boa vontade dos governos estaduais.
A prova disto é que tem estado que cobra e outros não. E os estados que não cobram não quer dizer que as Rodovias sejam mau conservadas.
O meu estado não é um dos mais ricos (PB), mas as Rodovias são uma das melhores do Brasil e não existe cobrança de pedágio que eu saiba em nenhum kilometro de avenida.
Se alguem achar interessante divulgue tambem
[Ô]Não existe nada de complicado na Vida! Nós é que complicamos ela[Ô].
Nossa em seu estado não existe pedágio, que maravilha, em SP só pra mim estar respondendo aqui ja to pagando pedágio, kkkkk
Lembro certa vez quando tive de viajar com uma brasilia velha que eu tinha, e de retorno quando parei na cancela do pedágio:
a moça do disse: - [Ô]vinte e dois reais e oitenta centavos![Ô]
eu desci do carro bati a porta e respondi: - [Ô]Vendido![Ô]
kkkkk
a moça do disse: - [Ô]vinte e dois reais e oitenta centavos![Ô]
eu desci do carro bati a porta e respondi: - [Ô]Vendido![Ô]
kkkkk
Se a estrada é construÃda com parceria privada, é inevitável haver pedágio. Se não há cobrança, alguém está pagando.
pedágio é igual a casamento: atrasa sua vida e leva seu dinheiro.
Citação::
Se a estrada é construÃda com parceria privada, é inevitável haver pedágio. Se não há cobrança, alguém está pagando.
O Governo Federal privatizou as telecomunicações, a energia Eletrica, e varios outro setores,
Estas privatizações foram mais do que necessárias, se hoje temos telefone em casa e celular a preço baixo foi graças a isto,
Mas privatizar Estrada é um absurdo, Os impostos que ele arrecada daria muito bem para construir e dar manutenção à s estradas (se não houvesse corrupçao, mas isto também é problema dele).
Eu morei há 20 anos no Rio de Janeiro, e o único pedágio que eu me lembro era da ponte Rio Niteroi e somente para sair da cidade. Achava até justo dado a seriedade e importancia da manutençao da ponte para evitar acidentes. Mas o restante das estrada com pedágio nao consigo entender.
Eu fico até imaginando se uma pessoa estiver viajando e o dinheiro acaba (mas o carro tem combustÃvel), como é que fica? não poder voltar para sua casa? Verdadeiro absurdo, e onde é que fica a constituição que diz que todos tem o [ô]direito de ir e vim[ô].
Não existe nada de complicado na Vida! Nós é que complicamos ela.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas