[OFF] FORMATEI O C: E AGORA??
Será q tem jeito de recuperar meu fontes? eu formatei o c: e o d:... exclui a partição e tudo, se houver algum jeitu, eu apelo ateh pra pai de santo pra baixar meus arq. de volta...
Tem alguns programas q faz isto. Entra no msn q te passo.
Mas lembrando, nunca vi um programa q recupere 100% dos dados.
me passa o nome do programa MKR13, valeu
OODiskRecovery3Enu
vc encontra dados depois de ter quebrado as particoes e formatado elas?
poxa, realmente disso eu nao sabia.
poxa, realmente disso eu nao sabia.
Citação:poxa, realmente disso eu nao sabia.
Eu também Não!
Falow... T+
ou esse programa é para recuperar Partições ?
a mais ou menos 1 ano eu fiz exatamente a mesma coisa, tive que pagar mais de R$ 900,00 para uma empresa que recuperava dados de HDs formatados
se a solução proposta, neste tópico funcionar, eu VOU tacar a minha cabeça na parede.
Ps. E ainda tem gente que critica os Tópicos [OFF]
se a solução proposta, neste tópico funcionar, eu VOU tacar a minha cabeça na parede.
Ps. E ainda tem gente que critica os Tópicos [OFF]
Galera, Atenção
O programa funciona sim, mas... Instale ele em outro HD. Ele só é capaz de recuperar a ultima imagem gravada. Se vc Formatou e já reinstalou o window, ou pior, instalou o programa para recuperar os dados... [S68]... Nem pai de Santo vai lhe ajudar. Instale em outro HD para tentar recuperar os dados do HD formatado. Acredite, passei por isto, recuperou quase tudo, menos o que eu precisava, que provavelmente estava na mesma trilha onde instalei o soft de recuperação.
O programa funciona sim, mas... Instale ele em outro HD. Ele só é capaz de recuperar a ultima imagem gravada. Se vc Formatou e já reinstalou o window, ou pior, instalou o programa para recuperar os dados... [S68]... Nem pai de Santo vai lhe ajudar. Instale em outro HD para tentar recuperar os dados do HD formatado. Acredite, passei por isto, recuperou quase tudo, menos o que eu precisava, que provavelmente estava na mesma trilha onde instalei o soft de recuperação.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas