PROBLEMAS COM LISTVIEW
Galera, formatei meu micro e reinstalei o VB, quando abro um projeto que tem listview, na linha da declaracao
Dim Lista as Listitem
aparece a seguinte mensagem:
Cant find project or library
e abre a janela de referencias do VB.
alquem sabe como resolver???
detalhe se inicio um novo projeto a declaração funciona normalmente
ja instalei o service pack 6
ate mais
Dim Lista as Listitem
aparece a seguinte mensagem:
Cant find project or library
e abre a janela de referencias do VB.
alquem sabe como resolver???
detalhe se inicio um novo projeto a declaração funciona normalmente
ja instalei o service pack 6
ate mais
xiiiiiiii, SP6, maior problema, rapaz deu pau no Meu DataEnviroment e no MSComctl tb e DataReport (win98)
a única soluçÃo que encontrei, foi procurar as referencias do controle no registro do windows, sair deletando todas elas e depois registrar esses componenetes novamente, só que em uma versÃo mais antiga.
a única soluçÃo que encontrei, foi procurar as referencias do controle no registro do windows, sair deletando todas elas e depois registrar esses componenetes novamente, só que em uma versÃo mais antiga.
é pessoal, problemas, problemas, problemas.
em outro projeto meu, que tambem tem o listview, funciona normalmente, alguem já passou por isto?????
em outro projeto meu, que tambem tem o listview, funciona normalmente, alguem já passou por isto?????
Falae WILIAM, blz...
Na ToolBox está aparecendo o ListView ???
Já fez um teste com o ListView para ver se está funcionando ???
Falow... T+
Na ToolBox está aparecendo o ListView ???
Já fez um teste com o ListView para ver se está funcionando ???
Falow... T+
eis a questao, o listview aparece normalmente inclusive na declaração
Dim lista as listitem (o listitem aparece na lista do VB)
sem problema algum e na hora de rodar o projeto, marca esta linha e nao executa, mais estranho ainda é que eu tinha um .exe dele e ele esta rodando normalmente, porem quando tento compilar outro, marca a linha da declaração e não compila.
vou tentar abrir um novo projeto e importar os forms, ja que em outro projeto meu, funcionou normalmente como disse acima.
Dim lista as listitem (o listitem aparece na lista do VB)
sem problema algum e na hora de rodar o projeto, marca esta linha e nao executa, mais estranho ainda é que eu tinha um .exe dele e ele esta rodando normalmente, porem quando tento compilar outro, marca a linha da declaração e não compila.
vou tentar abrir um novo projeto e importar os forms, ja que em outro projeto meu, funcionou normalmente como disse acima.
Citação:Vou deixar o topico aberto durante hoje para ver se alguem quer colocar alguma consideração, e depois fecho.
Sem problemas!
Falow... T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas