[OFF] HUMOR
Eita pessoal bom de piada. Tô aqui rindo muito.
Quero deixar uma pequena contribuição aqui:
O Arnold Schwarzenegger teve problemas no seu pc.
Um garotinho examinando-o disse-lhe: Teremos de formatar seu pc. Qual SO instalar, Vista, Seven ou o W8?
Arnold Schwarzenegger responde: Instala Vista baby!
Quero deixar uma pequena contribuição aqui:
O Arnold Schwarzenegger teve problemas no seu pc.
Um garotinho examinando-o disse-lhe: Teremos de formatar seu pc. Qual SO instalar, Vista, Seven ou o W8?
Arnold Schwarzenegger responde: Instala Vista baby!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uns q tira do sério... kkkkk
Citação::
Tem uns q tira do sério... kkkkk
O jeito é tomar café para não estressar e encarar como uma piada e responder tranquilamente depois de respirar fundo.
Semana passada escrevi para o Andre (Andre Noel é o autor do vida de programador) sugerindo que ele crie um webservice para oferecer as tirinhas e eu com muito orgulho vou chama-las aqui no site diretamente.
Agora e esperar ele...se alguem ai for conterraneo dele e estiver em Maringa, fala com ele para dar uma forcinha e colocar o servico para funcionar
Agora e esperar ele...se alguem ai for conterraneo dele e estiver em Maringa, fala com ele para dar uma forcinha e colocar o servico para funcionar
Vai ser uma boa WebMaster!
Concordo...
Mandei um twitter para Andre Noel, para ajudar aqui na seção de humor do VBMania, já que ele é Master em humor de programação! Só os programadores de qualquer linguagem para entender as piadas dele que tanto amo ler...
Boa WebMaster
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas