[OFF] INTERNET LIMITADA

MOUSER 26/04/2016 15:39:46
#461444
Citação:

A qualidade dos serviços de internet no Brasil é precária(para não dizer uma )

Não só a qualidade como também as ferramentas, os equipamentos, e mesmo com ferramentas e equipamentos sendo um dos melhores, um valor absurdo fora do comum é cobrado. E se for pessoa Jurídica, mais caro ainda e com direito a longas parcelas para ter um [Ô]Serviço meia boca[Ô].
ACCIOLLY 27/04/2016 16:56:01
#461535
Limite nos planos de internet banda larga fixa será debatido em audiência pública

Post completo em:
https://www.oficinadanet.com.br/post/16440-limite-nos-planos-de-internet-banda-larga-fixa-sera-debatido-em-audiencia
MOUSER 28/04/2016 13:48:16
#461607
Vamos acompanhar para a chegada da data e lutarmos para manter nossa banda larga ainda ativa por mais uns 50 anos, e ensinar as nossas crianças o que e pra que essa luta para quando a gente estiver morto depois de 50 anos, poder saber que nosso legado foi levado adiante.
KERPLUNK 28/04/2016 18:14:19
#461632
Eu já cantei a pedra do que vai acontecer, uma das duas:
1 - Vão mesmo limitar o tráfego de dados.
2 - Vão mexer nos planos para que tráfego ilimitado seja bem caro e praticamente fora de cogitação para a maioria.
JABA 28/04/2016 18:20:36
#461633
http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/04/anatel-proibe-limites-na-internet-de-banda-larga-por-prazo-indeterminado.html
ACCIOLLY 29/04/2016 14:49:14
#461674
Dilma quer proibir franquias limitadas por meio de decreto

Post completo em:
https://www.oficinadanet.com.br/post/16457-dilma-quer-proibir-franquias-limitadas-por-decreto?utm_source=notificacao&utm_medium=notificacao&utm_campaign=melhoresvisitantesdoplaneta

Uhuuuuuu!
SINCLAIR 29/04/2016 15:26:29
#461679
Colegas,

No último suspiro, a Presi... diária... digo dente... digo presidente quer fazer uma graça com o povo.

Tiveram tanto tempo para barrar isto, vários anos, mas deixaram acontecer, por isto que os contratos já tem limite, só não eram aplicados.
MOUSER 29/04/2016 16:30:34
#461682
Esse assunto está causando tanta polemica que acredito que vai ser congelado na linha do tempo e revisto depois de 2 a 6 anos mais ou menos. Motivo de acreditar nisso? Esperar a poeira abaixar, existe muita coisa ocorrendo aqui no Brasil, muita informação chegando pela metade. A nossa [Ô]Amada[Ô] presidente, saindo de seu cargo, vai ter outras surpresas prestes a acontecer, dia 11 de maio vai ter mais uma votação para retirada dela. Fora o que pode ocorrer na área da educação e saúde (que imagino eu que é um dos fatores mais importantes, pelo menos era pra ser ao ponto de vista da mídia).
é claro que é só uma hipótese e também acredito no que nosso amigo kerplunk disse, entre as duas coisas, uma acontecer, mas levo em consideração que isso levará tempo, muito tempo mesmo.
KERPLUNK 06/09/2016 20:56:56
#466604
Reativei o tópico. Não levou de 2 a 6 anos. Como previ, isso vai acontecer muito em breve, vejam a notícia
MOUSER 12/09/2016 17:34:22
#466801
Triste... Como diria Omar, Trágico... Trágico... Tive que contratar um plano via radio com alta frequência e para receber um bom desconto na mensalidade, meu telhado virou receptor e emissor de sinal via radio. Tenho plano de internet no celular e adivinha, um vídeo de 5 minutos, no Youtube, em 1,5 minutos de vídeo já consumiu todo o pacote de 2 gb inteiro de internet... Me pergunto, Como? Com o sistema Linux instalado em meu laptop, comecei fazer monitoramento do trafego de dados de um vídeo do youtube para ter uma noção do quanto que o youtube consome, cada vídeo não chega a 30 mb... no máximo 28... (lembrando que estou falando do vídeo, não do site como um todo). A conspiração que as pessoas tinham é real, fiz o teste colocando jogos no celular que exige conexão com a internet, acredite, passei o domingo inteiro jogando e nada do pacote acabar, (Isso inclui deste os jogos mais bestas e simples como Clash Royale, até o famosinho Pokemon Go). Não conformado, compartilhei internet com mais 2 celulares, adivinha, só depois que um deles acessou o youtube, a internet foi cortada. Isso não é só com Youtube, mas com qualquer site que reproduza vídeo. Coincidência? Acho que não.
Página 2 de 4 [32 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas