[OFF] LOGIN DO WINDOWS 8/10

PEGUDO 16/02/2017 07:22:13
#471690
O Windows 8 e o 10 têm um erro grotesco, digno de um programador inexperiente que acabou de aprender e/ou não entende o conceito de experiência do usuário.
.
Por exemplo, vamos supor que minha esposa e eu tenhamos diferentes contas de usuário no mesmo PC (note, etc) e um de nós precisemos instalar determinado programa ou até mesmo configurar o Email no dispositivo. A loja do Windows ou a configuração do e-mail com certeza vai pedir para entrarmos com o nosso e-mail e senha e isso fica gravado e aberto no Windows 8/10, nas configurações de conta de usuário.
.
Eis o erro: Se eu fechar o Windows e esquecer de sair do meu e-mail, nas configurações de contas de usuário, minha esposa NÃO CONSEGUIRÁ entrar no dispositivo, pois o mesmo NÃO PERMITE e nem oferece, na tela de login inicial, a opção de acessar o windows com outra conta. Ou seja, se eu sair e minha esposa ou filho quiserem utilizar o dispositivo, terão de esperar que eu chegue em casa para eu poder inserir minha senha.
.
PIOR! se meu filho quiser instalar qualquer jogo e sair digitando e criar qualquer conta e qualquer senha e NÃO SE LEMBRAR DO QUE ELE DIGITOU (Sim. Já aconteceu aqui no meu PC), JÁ ERA!!! Só reinstalando o Windows 8/10.
.
Eu acho isso ridículo e de uma infantilidade lógica profunda e fere a questão experiência do usuário.
Ainda não descobri um meio de burlar ou reverter esse erro. Se alguém souber, por favor, ilumine-me.
LLAIA 16/02/2017 14:09:33
#471707
Vc fala da troca de usuário sem log-off do atual?
OCELOT 16/02/2017 14:26:58
#471709
Então você está fazendo algo errado, você diz ter um usuário para cada, mas se tivesse mesmo na tela de login iriam aparecer todo os usuários para você escolher.

O que você provavelmente fez foi criar um único usuário no Windows que todo mundo usa, e então entrado com uma conta Microsoft em algum momento neste usuário
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas