[OFF] MOSTREM SUAS TELAS [AGOSTO 2009]
Tela inicial....
Tela de Produtos....
Tela de Venda
O text box, combo box e os botões são controles que eu mesmo desenvolvi, eu fiz eles nesse estilo XP e os botões com estilo vista, eles tem várias funçõers que facilitam meu trabalho, por exemplo, o text com estilo cpf já valida cpf e cnpj, data, moeda, número, os combos tem um modo de digitação inteligente, assim eu economizo muito com código... Não gosto muito de usar skins nem mainfest.
Citação:WILLVIDAL escreveu:
TECLA,
O text box, combo box e os botões são controles que eu mesmo desenvolvi, eu fiz eles nesse estilo XP e os botões com estilo vista, eles tem várias funçõers que facilitam meu trabalho, por exemplo, o text com estilo cpf já valida cpf e cnpj, data, moeda, número, os combos tem um modo de digitação inteligente, assim eu economizo muito com código... Não gosto muito de usar skins nem mainfest.
Tem como disponibilizar para a comunidade?
Citação:NIKYTS escreveu:
TECLA o layout está bakano, as cores estão um pouco fortes, mas a ideia do form bem como a disponibilização dos objectos estão muitos, o que ficou a destacar-se mais foi mesmo o efeito do top, não sei se será apenas uma imagem ou fizeste um estilo de degradé via código, mas ficou muito louco. parabens.
Na verdade, este é um LAYOUT de um WEBSITE em HTML.
Fiz algumas adaptações para um projeto em VB6 e achei que deu [Ô]quase[Ô] certo (com excessão das cores fortes... hehehe).
Valeu, NIKYTS.
http://www.easy-share.com/1907339606/MyApp2.zip
PS. O exemplo não possue nenhum CÓDIGO.
Somente a idéia de se construir um layout
Citação:TECLA escreveu:
Mais um exemplo de LAYOUT partindo de uma HOMEPAGE.Screenshot Download [Ô]diferente[Ô] sem a necessidade de usufruir de componentes externos.
http://www.easy-share.com/1907339606/MyApp2.zip
PS. O exemplo não possue nenhum CÓDIGO.
Somente a idéia de se construir um layout
TECLA, por acaso também constumo as vezes desenvolver programas basiando-me em webs, este andei a fazer para um Ginásio.