[OFF] MOSTREM SUAS TELAS SETEMBRO/2009
Citação:JWCELYO escreveu:
Eu num usei nenhum componete amigos apenas adicionei as imagens criada pelo Disgner da empresa
ai fico assim
Engraçado! Parece muito com o KRYPTON SUITE 4.0... [S34]
http://www.componentfactory.com/
TECLA,
é gratis o KRYPTON SUITE ?
Citação:CAIO_FR_SP escreveu:
TECLA,
Somente o Krypton ToolKit.
http://www.componentfactory.com/windows-forms-products.php
Bom galera apos muito tempo sem postar nada venho postar uma tela de um sistema para petshop e veterinaria que estou fazendo
nesta tela o usuario seleciona arazao social do cliente e automaticamente é preenchido o treeview ja com todos os animais do cliente, com suas consultas, e oque foi realizado em cada consulta. bom melhor doque le é ver
Sempre usando componentes vb6 sem componentes de terceiros.
Agora mostro minha agenda de consultas, desenhada a mao com labels, shapes, textboxes e uma scroll, esta bem simples. todos os horarios são cadastraveis, ela se autoconfigura de acordo com os horarios.
no momento sõ só essas ai que achei q seria legal postar o reto é tudo mais simples, nao uso componentes de terceiros, só componentes do proprio vb, unica coisa externa é o chameleonbtn
nesta tela o usuario seleciona arazao social do cliente e automaticamente é preenchido o treeview ja com todos os animais do cliente, com suas consultas, e oque foi realizado em cada consulta. bom melhor doque le é ver
Sempre usando componentes vb6 sem componentes de terceiros.
Agora mostro minha agenda de consultas, desenhada a mao com labels, shapes, textboxes e uma scroll, esta bem simples. todos os horarios são cadastraveis, ela se autoconfigura de acordo com os horarios.
no momento sõ só essas ai que achei q seria legal postar o reto é tudo mais simples, nao uso componentes de terceiros, só componentes do proprio vb, unica coisa externa é o chameleonbtn
Citação:JWCELYO escreveu:
tela muito massa jwcelyo com você ves essa tema
[S42]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas