OFF: OI BANDA LARGA EM SP/SP ???

VILMARBR 27/01/2011 19:55:22
#363638
E ae pessoal, alguém aqui usa serviço de banda larga da Oi, aquele com modem para internet móvel, espetando direto no computador pela USB ?

Se sim, qual o feedback ?
Funciona bem, vale o custo benefício ?

Tô com TVA (Ajato) , mas voltou a dar defeito de novo com excesso de chuvas em SP e a empresa não está dando conta de fazer toda manutenção ... liguei reclamando, mas disseram que não falta funcionário, eles alegaram que tem problemas demais ......

Ae pensei em cancelar a TVA (Ajato), e pular para Oi (Velox) .... já que agora sou já cliente Oi de telefonia móvel, já colocaria mais um conta junta no rolo, hehehehee. Telefonia móvel, fora rolo do site de extrato da conta que não tem descrição, até que estou satisfeito com o serviço.

Desde já eu agradeço.
MAFACILITY 27/01/2011 20:18:38
#363642
Olha cara eu tenho internet 3G no RIO, a 3g depende muito do local, da área geografica: morro próximo, pedra, ou seja, área de sombra. Para voce ter uma idéia a minha é de 1 mega, mas não passa de 200kbps. Mas tem localidades que funciona 100%. Esse tipo de net é vantajosa para quem se desloca muito, faz visitação a clientes, aí quebra o maior galho.
Aqui no RIO as operadoras estão liberando o modem para teste por uma semana, se não funcionar bem elas devolvem o dinheiro. Veja se na sua região eles fazem o mesmo.
RODRIGOFERRO 27/01/2011 20:21:01
#363643
Rapaz vejo muita gente reclamando, na realidade 3G nao funciona no brasil, alem de se caro pacas, um dia funciona e outros tres nao.. e mais praticamente todas tem limitação, ai e tenso... eu nao aconselho trocar pra 3g nao !

Abraços
VILMARBR 27/01/2011 20:35:55
#363647
obrigado pelos comentários.
este lance do teste, eh legal.
quem tiver mais opinião, favor escrever.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas