[OFF] PAI NOVAMENTE
Considerando que (para mim) o VbMania se caracteriza em uma comunidade, repleta de amigos, sinto no dever de comunicar a todos, que apos confirmação por exames, etc, não tem mais jeito: vou ser pai novamente.
Almarti,
Parabéns, que venha com muita saúde e que seja muito feliz. é só isso que nós, como pais, desejamos para nossos fihos.
Que bom: mais um palmeirense! hehehe
Parabéns, que venha com muita saúde e que seja muito feliz. é só isso que nós, como pais, desejamos para nossos fihos.
Que bom: mais um palmeirense! hehehe
Bem, eu espero não ser pai tão cedo, só depois dos meus 30 anos. Pelo menos é o que eu espero, mas se isso acontecer, ficarei muito feliz. rsrsrs
Meus parabéns Almarti, felicidades. Agora vai ter que trabalhar em dobro, hein? rsrsrs
Meus parabéns Almarti, felicidades. Agora vai ter que trabalhar em dobro, hein? rsrsrs
Citação:Que bom: mais um palmeirense! hehehe
Se ele for palmeirense, pode fazer mais uns!! hehehe
Opa, parabéns cara...
Muita saúde pra criança, pois paz e felicidade tenho certeza que VOCÃÅ vai proporcionar...
Eu quero ser pai um dia, mas pelo menos daqui uns 7 ou 8 anos...
Muita saúde pra criança, pois paz e felicidade tenho certeza que VOCÃÅ vai proporcionar...
Eu quero ser pai um dia, mas pelo menos daqui uns 7 ou 8 anos...
Quanto a ser palmeirense... eu desejo do fundo do coração que seja ATLETICANO, galo doido.
Mas como sabem, a vida é uma caixinha de surpresas... a mãe é cruzeirense, e ela acredita que é ela quem manda. Assim, já sabem como é...
Mas como sabem, a vida é uma caixinha de surpresas... a mãe é cruzeirense, e ela acredita que é ela quem manda. Assim, já sabem como é...
Aee cara!!! Parabéns!!! Felicidades!!!
Que seja uma criança saudavel e forte com a ajuda de Deus!!
Boa sorte, Almarti.
Bom... gosto é gosto né... Antes fora santista pra dar jeito nessa familia!! rsrsrs
Que seja uma criança saudavel e forte com a ajuda de Deus!!
Boa sorte, Almarti.
Citação:Quanto a ser palmeirense... eu desejo do fundo do coração que seja ATLETICANO, galo doido.
Bom... gosto é gosto né... Antes fora santista pra dar jeito nessa familia!! rsrsrs
Parabéns amigo, que venha com saude, que seja homem, que jogue bola, que seja bugrino(Guarani F.C), que nos ajude a subir da segundona, que nos faça gritar é CAMPEÃO!!!!.
Brincadeira Parabéns!!! Felicidades!!!
Brincadeira Parabéns!!! Felicidades!!!
Parabéns Almarti! Ter um novo pimpolho sempre trás felicidade e um novo animo no lar! Só desejo saúde e sorte para o pinpolho! [s96]
Quanto a ser palmeirense, o que há de errado ele torcer pro verdão? mesmo que ele seja mineiro?
Veja eu, almarti, sou palmeirense e sou feliz, apesar da fase do verdão
Boa Sorte!
Quanto a ser palmeirense, o que há de errado ele torcer pro verdão? mesmo que ele seja mineiro?
Veja eu, almarti, sou palmeirense e sou feliz, apesar da fase do verdão
Boa Sorte!
Parabéns, que seja uma criança com muita saúde, Felicidades para vc e toda sua famÃÂÂlia.
Uma vez me falaram e comprovei na prática.
"Numa discusão entre homem e mulher, a última palavra é da mulher. Qualquer coisa que o homem falar depois, será inÃÂÂcio para uma nova discusão"
Citação:a mãe é cruzeirense, e ela acredita que é ela quem manda
Uma vez me falaram e comprovei na prática.
"Numa discusão entre homem e mulher, a última palavra é da mulher. Qualquer coisa que o homem falar depois, será inÃÂÂcio para uma nova discusão"
Cara, felicidadespra vc, pra esposa e pra este novo ser que ta vindo, que independente do que seja, que venha com saude. E que futuramente venha auxiliar a gente na comunidade futura...
Abraços a vc e a todos de casa....parabens...
Abraços a vc e a todos de casa....parabens...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas