[OFF] PODE ME DAR UM EXEMPLO?

USUARIO.EXCLUIDOS 24/04/2012 19:42:22
#400692
O Arroz com Feijão, tem que se aprender , não adianta pegar um fonte feito e compilar e falar sou programador

Para ser programador, precisa passar no minimo uns 5 anos na frente do PC dia e noite , largar de todos os compromissos , largar de namorada pra ficar programando e engordar no minimo 10 kilos

Se voce que está lendo nao fez isso acima, dificilmente consiguira fixar no mercado
Acho que pedir exemplo , só se for uma automacao, uma chamada externa ai sim tem valia .
E duvidas de acessos a dados e objetos, é só lutando que se aprende.

Eu sabia nada de VB , aprendi aqui no forum em 8 meses , com facilidade na ajuda dos caras,
porem eu postava o problema de código , e o povo ajudava a debbugar o erro

FILMAN 24/04/2012 20:03:50
#400693
Concordo com vcs

tbm confeço que estou passando o código pronto para as pessoas que solicitam ajuda vou me esforçar a para com isso


até
MARCELO.TREZE 24/04/2012 22:32:40
#400699
Pesoal temos apenas de ter cuidado para não pararmos de ajudar, então aconselho a começarmos a pedir o que a pessoa duvidosa tem, ou seja se a pessoa perguntar como faço uma conexão com XX banco, devemos pedir a forma que ela tentou, assim ajudamos a corrigir e não damos nada pronto.

KERPLUNK 25/04/2012 00:09:40
#400706
Citação:

Pesoal temos apenas de ter cuidado para não pararmos de ajudar, então aconselho a começarmos a pedir o que a pessoa duvidosa tem, ou seja se a pessoa perguntar como faço uma conexão com XX banco, devemos pedir a forma que ela tentou, assim ajudamos a corrigir e não damos nada pronto.



é exatamente essa a idéia
INFOSISTEMAS 25/04/2012 10:17:46
#400722
Vejo isto o tempo todo aki no forum, tem muita gente que no lugar de pesquisar aki no forum mesmo e aprender como funciona, fica abrindo topico com perguntas absurdas. ja vi pergunta de como limpar um txt ou como setar um banco de dados, acredito eu se não fizermos algo logo o forum vai ficar carregado de coisas nas quais não são uteis. concordo com os amigos aki !!
DANIELCPAETE 25/04/2012 12:09:44
#400739
Sabe acho muito pior as perguntas relacionadas a assuntos complexos feitas por uma galera que nunca fez um hello word.
XYKOVIEIRA 27/04/2012 11:35:32
#400894
Face ao arrazoado, há que se concordar com os abnegados companheiros que se dispõem a ajudar aqui no forum...
Como já dizia o sr. Spock, no saudoso [ô]Star Trek[ô] = [Ô]é impossível discutir sem uma base comum de referência...[Ô]
Faço uma sugestão: por que não criar duas (ou mais) instâncias de nível de conhecimento, para a utilização do forum?
Tipo: Programação Básica / Nível Intermediário / Nível Avançado...
Assim, programadores experientes já conduziriam suas explicações de acordo com o nível de entendimento de quem
faz as perguntas... Ou, então, escolheriam em que nível do forum poderiam compartilhar conhecimento, sem perda de
tempo...

FILMAN 27/04/2012 18:13:43
#400944
Bom pessoal estou vendo que a discussão esta ampla ao meu ver creio eu que com a ajuda de todos poderiamos implementar ao abrir um tópico aqui no forum o seguinte esquema

Quando o usuário digitar o cabeçalho do tópico ou seja o assunto
o sistema faz uma pesquisa na base identificando coincidências de tópicos já existente no forum e disponibilizar o link que tal, pois essa forma de raciocínio já consta no forum
da microsft http://social.msdn.microsoft.com/forums/pt-BR/categories/

acho que é uma boa ideia

PS. somente articulei sobre o assunto
Página 2 de 2 [19 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas