[OFF] PODE ME DAR UM EXEMPLO?
O Arroz com Feijão, tem que se aprender , não adianta pegar um fonte feito e compilar e falar sou programador
Para ser programador, precisa passar no minimo uns 5 anos na frente do PC dia e noite , largar de todos os compromissos , largar de namorada pra ficar programando e engordar no minimo 10 kilos
Se voce que está lendo nao fez isso acima, dificilmente consiguira fixar no mercado
Acho que pedir exemplo , só se for uma automacao, uma chamada externa ai sim tem valia .
E duvidas de acessos a dados e objetos, é só lutando que se aprende.
Eu sabia nada de VB , aprendi aqui no forum em 8 meses , com facilidade na ajuda dos caras,
porem eu postava o problema de código , e o povo ajudava a debbugar o erro
Para ser programador, precisa passar no minimo uns 5 anos na frente do PC dia e noite , largar de todos os compromissos , largar de namorada pra ficar programando e engordar no minimo 10 kilos
Se voce que está lendo nao fez isso acima, dificilmente consiguira fixar no mercado
Acho que pedir exemplo , só se for uma automacao, uma chamada externa ai sim tem valia .
E duvidas de acessos a dados e objetos, é só lutando que se aprende.
Eu sabia nada de VB , aprendi aqui no forum em 8 meses , com facilidade na ajuda dos caras,
porem eu postava o problema de código , e o povo ajudava a debbugar o erro
Concordo com vcs
tbm confeço que estou passando o código pronto para as pessoas que solicitam ajuda vou me esforçar a para com isso
até
tbm confeço que estou passando o código pronto para as pessoas que solicitam ajuda vou me esforçar a para com isso
até
Pesoal temos apenas de ter cuidado para não pararmos de ajudar, então aconselho a começarmos a pedir o que a pessoa duvidosa tem, ou seja se a pessoa perguntar como faço uma conexão com XX banco, devemos pedir a forma que ela tentou, assim ajudamos a corrigir e não damos nada pronto.
Citação:Pesoal temos apenas de ter cuidado para não pararmos de ajudar, então aconselho a começarmos a pedir o que a pessoa duvidosa tem, ou seja se a pessoa perguntar como faço uma conexão com XX banco, devemos pedir a forma que ela tentou, assim ajudamos a corrigir e não damos nada pronto.
é exatamente essa a idéia
Vejo isto o tempo todo aki no forum, tem muita gente que no lugar de pesquisar aki no forum mesmo e aprender como funciona, fica abrindo topico com perguntas absurdas. ja vi pergunta de como limpar um txt ou como setar um banco de dados, acredito eu se não fizermos algo logo o forum vai ficar carregado de coisas nas quais não são uteis. concordo com os amigos aki !!
Sabe acho muito pior as perguntas relacionadas a assuntos complexos feitas por uma galera que nunca fez um hello word.
Face ao arrazoado, há que se concordar com os abnegados companheiros que se dispõem a ajudar aqui no forum...
Como já dizia o sr. Spock, no saudoso [ô]Star Trek[ô] = [Ô]é impossÃvel discutir sem uma base comum de referência...[Ô]
Faço uma sugestão: por que não criar duas (ou mais) instâncias de nÃvel de conhecimento, para a utilização do forum?
Tipo: Programação Básica / NÃvel Intermediário / NÃvel Avançado...
Assim, programadores experientes já conduziriam suas explicações de acordo com o nÃvel de entendimento de quem
faz as perguntas... Ou, então, escolheriam em que nÃvel do forum poderiam compartilhar conhecimento, sem perda de
tempo...
Como já dizia o sr. Spock, no saudoso [ô]Star Trek[ô] = [Ô]é impossÃvel discutir sem uma base comum de referência...[Ô]
Faço uma sugestão: por que não criar duas (ou mais) instâncias de nÃvel de conhecimento, para a utilização do forum?
Tipo: Programação Básica / NÃvel Intermediário / NÃvel Avançado...
Assim, programadores experientes já conduziriam suas explicações de acordo com o nÃvel de entendimento de quem
faz as perguntas... Ou, então, escolheriam em que nÃvel do forum poderiam compartilhar conhecimento, sem perda de
tempo...
Bom pessoal estou vendo que a discussão esta ampla ao meu ver creio eu que com a ajuda de todos poderiamos implementar ao abrir um tópico aqui no forum o seguinte esquema
Quando o usuário digitar o cabeçalho do tópico ou seja o assunto
o sistema faz uma pesquisa na base identificando coincidências de tópicos já existente no forum e disponibilizar o link que tal, pois essa forma de raciocÃnio já consta no forum
da microsft http://social.msdn.microsoft.com/forums/pt-BR/categories/
acho que é uma boa ideia
PS. somente articulei sobre o assunto
Quando o usuário digitar o cabeçalho do tópico ou seja o assunto
o sistema faz uma pesquisa na base identificando coincidências de tópicos já existente no forum e disponibilizar o link que tal, pois essa forma de raciocÃnio já consta no forum
da microsft http://social.msdn.microsoft.com/forums/pt-BR/categories/
acho que é uma boa ideia
PS. somente articulei sobre o assunto
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas