[OFF] POR ONDE COMECAR?

NICOLLAS2 08/06/2010 11:24:01
#344251
Citação:

:
é um absurdo o que é cobrado pelos vendedores de softwares nessa área



absurdo é eu ter que pagar R$ 250,00 por mes para o contador só emitir uma DAS no final do mes pra mim, isso sim é um absurdo.
MARINO2009 08/06/2010 12:23:34
#344258
Vixe! A galera aqui não perdoa!

Mas brincadeiras a parte... Pra dominar o VB você vai ter quee studar muito, mas muito mesmo!

Apesar de ser uma linguagem relativamente fácil, ainda assim exige conhecimentos em SGBD e estruturas de dados.

Aconselho a estudar antes de tudo muita lógica, aprender a estudar o problema antes de colocar em pratica no código.

Pra você ter uma idéia: Eu só consegui fazer realmente alguma coisa depois de uns 2 ou 3 anos de dedicação. Isso porque não adianta saber só programar, é preciso saber aplicar bem as regras de negócios no projeto para que funcione da melhor maneira possivel, evitar redundancias, entende?

Este talvez seja a maior dificuldade dos principiantes: Não é saber fazer, é como fazer!

Abraços!
ANDPAG 08/06/2010 15:44:09
#344277
cara pode começar a correr entao, vb6 é facil mas vai uns anos ai pra vc pegar o jeito mesmo, enquanto ao .net ha, vai ter que aprender antes de tudo conceitos como orientação a objetos, polimorfismo, herança etc, entao ai vai mais uns 2 aninhos,, se tudo ficar ok acho que em uns 4 anos vc ja testa desenvolvendo alguma coisa funcional,,, isso sem contar que vc vai ter que aprender a trabalhar com banco de dados e gerenciadores de relatorios pq só a a linguagem em si não resolve nada em relação ao seu caso. ... e boa sorte,,,
DUHHH 08/06/2010 17:00:23
#344285
Cara eu desenvolvi a nfe, foi arduo o aprendizado de contabilidade e sem contar a técnologia para a plataforma do vb6.

Apos você desenvolver vai ver que quando cobram 5000,00 de você cobram barato!
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas