[OFF] QUAL A SOLUCAO PARA ESSA QUESTAO?

JABA 18/03/2013 15:29:12
#420672
Qual a alternativa correta para o método abaixo:

public string GetString()
{
String s = [Ô] Rod [Ô];
string v = s.TrimStart();
s.Trim();
s = s + [Ô]rigo[Ô];
return s;
}


a) Rod rigo
b) Rodrigo
c) Rod igo
d) Rodrigo
e) Não compila
GUIMORAES 18/03/2013 17:12:30
#420691
Eh só jogar no C#.

Alternativa (a)
Rod rigo
JABA 18/03/2013 17:42:59
#420694
Não vale copiar o codigo para o C-Sharp. Tente solucionar com o teu conhecimento apenas.
FOXMAN 18/03/2013 19:48:43
#420704
Citação:

Qual a alternativa correta para o método abaixo:

public string GetString()
{
String s = [Ô] Rod [Ô];
string v = s.TrimStart();
s.Trim();
s = s + [Ô]rigo[Ô];
return s;
}



Rapaz, tendo em vista que [Ô]v[Ô] não está contido no retorno da função, pressupõe-se que :

s = [Ô] Rod [Ô]

Se aplicarms um Trim() em [Ô] Rod [Ô] logo teremos [Ô]Rod[Ô].
A junção entre s + [Ô]rigo[Ô] = [Ô]Rodrigo[Ô]

Agora vou jogar isso no C# e ver o resultado....
Mas minha dedução é Opção é D Rodrigo.



FFCOUTO 18/03/2013 20:37:29
#420707
A opção correta é a letra C.

Ao fazer o s.TrimStart apenas os espaços do início serão suprimidos, logo vai ficar [Ô]Rod [Ô] e depois o [Ô]rigo[Ô]

OCELOT 18/03/2013 22:38:34
#420714
Resposta escolhida
strings são imutáveis, se você fizer

s = s.Trim()

então uma nova string sem os espaços é criada e sua referencia é guardada na variável s, porém quando você faz apenas

s.Trim()

nenhuma alteração é feita na variável, e como a variável [ô]v[ô] não é usada para nada pode-se ignorar ela, então a resposta correta é a alternativa A

A variável [ô]v[ô] ali é só uma pegadinha, a primeira vez que olhei também pensei que a resposta era a C como o FFCOUTO falou, só depois percebi que esse valor não era usado, e também o fato de faltar uma letra na resposta C
KERPLUNK 19/03/2013 09:21:10
#420731
Pessoal, um pouquinho de falta de atenção, a correta é a D
FOXMAN 19/03/2013 09:45:25
#420735
Citação:

:
Pessoal, um pouquinho de falta de atenção, a correta é a D



é KERPLUNK eu deduzi isso tbem, apesar do meu pouquissimo conhecimento em C#.
Nem testei para saber se realmente é o que eu disse.

Mas [Ô]tamo[Ô] junto.

SINCLAIR 19/03/2013 10:34:26
#420737
Olá, amigos...

A resposta D me parece ser a correta. Variável [Ô]v[Ô] não é usada e s.trim() não é lavada a nada, contudo logo antes é colocada na propria variável s (s = s.trim()) que remove todos os espaços antes e depois.

Foxman, quando li sua expressão [Ô]mas tamo junto[Ô]... li tão ápiado que pareceu estar escrito [Ô]mas te amo muito[Ô]... não leva a mal não, por favor, o erro FOI MEU, que passei os olhos na sua frase final sem prestar total atenção. Digo isto porque os testes de atenção, tinha um que estava escrito [Ô]vermelho[Ô] em cor azul, escrito [Ô]azul[Ô] em cor amarelo e escrito [Ô]amarelo[Ô] em vermelho, tinha que olhar só um segundo e dizer onde estava a cor vermelho, em qual item da lista, que seria o 3 ([Ô]amarelo[Ô] mas escrito em cor vermelho)... quase todo mundo (inclluindo eu) disse a primeira opção [Ô]vermelho[Ô] mas escrito em cor azul, que ninguém se deu conta.

Abraços a todos!
KERPLUNK 19/03/2013 10:45:19
#420738
Citação:

:
Olá, amigos...

A resposta D me parece ser a correta. Variável [Ô]v[Ô] não é usada e s.trim() não é lavada a nada, contudo logo antes é colocada na propria variável s (s = s.trim()) que remove todos os espaços antes e depois.

Foxman, quando li sua expressão [Ô]mas tamo junto[Ô]... li tão ápiado que pareceu estar escrito [Ô]mas te amo muito[Ô]... não leva a mal não, por favor, o erro FOI MEU, que passei os olhos na sua frase final sem prestar total atenção. Digo isto porque os testes de atenção, tinha um que estava escrito [Ô]vermelho[Ô] em cor azul, escrito [Ô]azul[Ô] em cor amarelo e escrito [Ô]amarelo[Ô] em vermelho, tinha que olhar só um segundo e dizer onde estava a cor vermelho, em qual item da lista, que seria o 3 ([Ô]amarelo[Ô] mas escrito em cor vermelho)... quase todo mundo (inclluindo eu) disse a primeira opção [Ô]vermelho[Ô] mas escrito em cor azul, que ninguém se deu conta.

Abraços a todos!



Eu gosto destes testes, não que determinem alguma coisa, mas são interessantes e divertidos. Dia desses fiz um para saber se sou ou não psicopata, para minha surpresa, sim, sou.
DANIELCPAETE 19/03/2013 10:53:05
#420739
Pessoal a resposta correta é a letra A visto que o s.trim() não faz nada e a v é apenas um engana bobo:)
Página 1 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas