[OFF] QUANTO CUSTARIA

FILMAN 08/10/2010 11:33:04
#354692
Bom dia pessoal !

Quanto vocês cobrariam para fazer um SITE como este Anita Calçados







Obrigado
AJSO 08/10/2010 11:52:28
#354696
Resposta escolhida
Este é um Site Blindado com serviços de segurança de uma certificadora e acredito com sistema de administração

vc que desenvolver ou comprar o e-commerce pronto?
Este site está em PHP e acredito que use o MySql.

è isso que vc procura um ecommerce com administração em PHP e MySql?
NALDO 08/10/2010 11:53:07
#354697
cara não tenho base mas já vi que é em flash acho que mais de 3 mil, acho eu.. porque uma vez fui comprar um em html simples e me fizeram por 1.300 e olha que não tinha código nenhum, mas isso também váreia de cidade e de empresa.
FILMAN 08/10/2010 12:38:26
#354700
Nesse caso eu iria desenvolver!!!


Só que a pessoa que vai contratar não quer um custo auto


Eu disse que ficaria muito complexo e no caso tornaria muito caro





AJSO 08/10/2010 14:03:54
#354706
Cara uma coisa posso adiantar a vc

Faça um levantamento de todos os requisitos que vc vai desenvolver pois estive olhando este Site que vc utilizou como referencia.
Documente todo o Processo de Desenvolvimento estimando Tempo, Pessoal envolvido no processo.

Um outro Processo esta disposto como serviço do Site (FORMAS DE PAGAMENTO)
Homologação de Boletos
Homologação de Cartão de Créditoe Débito
No site esta como Serviços não terceirizado.

Faça os passos

Contrato de Requisito (Analise de sistema com o Cliente)
Escopo e Melhores Práticas do Projeto (Envolva sua Base de Conhecimentos no Processo)
Tenha sempre uma planilha de entregas de partes do projetos para teste iniciais
Faça uma Gerencia de Métricas do sistemas.
Faça uma Gerencia de teste e setor de qualidade para testar seu código.

Criação de Base Lines para Release do projeto.
Criação do ambiente de Teste do Sistema.
Criação do ambiente de Homologação do Sistema.

Por ultimo a Produção do sistema (Em um ambientes fora de seus dominios para ver o sistema em uso.....)

isso dever ser estimado em Horas por pessoas e deve estar bem claras para o clientes

Acredito que este Site que vc passou como referência, pela qualidade de acesso, layout, empresas certificadoras contidas no e-commerce, qualidade dos objetos
foi desenvolvido por um grupo de profissionais e talves FULL TIME no processo como um todo. E o principal o custo com toda certeza não tenha ficado abaxo de

R$ 20.000,00 (suposição acredito que tenha um valor muito mas muito maior que esse que mencionado.........)


1-Muito bem Feito no aspecto Designer.
2-Está bem disposto e sem problemas com controles (bugs)
3-Possui um SELO de certificação (Ou seja foi homologado todo o código-fonte)
4-Utiliza um serviço de SGBD Pago e de Banda Larga (SERVIÇOS PROFISSIONAIS)

OBSERVAÇÃO
Só para dar um esclarecimento a empresa responsável por este site é http://www.maisempresas.com/
Olhe no custo do site para o cliente [Ô]APARTIR DE R$ 589,00 MENSAIS[Ô]
Como concorrer com o valor de aluguel do sistema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa Sorte.
ALTAFIN 08/10/2010 14:11:51
#354707
No rodapé desse site que você passou tem a empresa que disponibilizou o serviço de e-commerce (http://www.maisempresas.com/).
Essa empresa tem um framework para comercio eletrônico pronto que pode ser parametrizado para as suas necessidades, ela disponibiliza hospedagem e estrutura para o seu e-commerce.
Fica mais barato e viável você propor ao seu cliente em ele contratar os serviços dessa empresa e você ficar responsável pelo layout do site e configuração do comércio eletrônico.
Eu fazia isso com 2 clientes antigamente, eu era o responsável pela manutenção dos sites (preços, inclusão e exclusão de produtos, não de designer da página) mas toda a estrutura era outra empresa que oferecia.
flw
FILMAN 08/10/2010 14:41:32
#354712
Vou conversar com ela?



E ver no que dá
MAFACILITY 09/10/2010 10:11:57
#354771
Amigo não fique com pena de cobrar um valor justo pelo site, pois dá trabalho e esquenta a cabeça. Vc pode ter certeza de uma coisa se o site desse para piratear como os softwares o cara não ía pensar 2 vezes. Já vi muita empresa grande com software pirata, por isso parei de fazer software, faço só site. Por isso cobre o justo, não fique com medo, senão vc perde a credibilidade, e aí, vem outro e pega o serviço(experiencia própria). Faça sua hora trabalho e pegue o serviço.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas