[OFF] SO DAMOS VALOR QUANDO PERDEMOS!

MARCELO.TREZE 07/02/2012 08:10:40
Bom esta frase é muito certa, esta ultima semana sem poder fazer Login no site, me mostrou o quanto gosto do VBMANIA, e isso me fez enxergar o seguinte, o WEBMASTER deve ter tido uma luta incrível para poder fazer as coisas voltarem ao normal, e isso para que nós todos possamos usar este espaço formidável de aprendizado de forma gratuita e livre, não deve ser fácil manter algo ao qual não se leva lucro, se dedicando de forma incansável dando um exemplo de força de espirito e sabedoria, por este motivo levo a você WEBMASTER meus agradecimentos, e que se você precisar eu ficaria honrado de ser um colaborador deste magnifico site.

Mais um Vez Muito Obrigado

Marcelo A. Oliveira
Guarda Civil Municipal apaixonado por programação.

SAMUKA 07/02/2012 08:19:09
Citação:

:
Bom esta frase é muito certa, esta ultima semana sem poder fazer Login no site, me mostrou o quanto gosto do VBMANIA, e isso me fez enxergar o seguinte, o WEBMASTER deve ter tido uma luta incrível para poder fazer as coisas voltarem ao normal, e isso para que nós todos possamos usar este espaço formidável de aprendizado de forma gratuita e livre, não deve ser fácil manter algo ao qual não se leva lucro, se dedicando de forma incansável dando um exemplo de força de espirito e sabedoria, por este motivo levo a você WEBMASTER meus agradecimentos, e que se você precisar eu ficaria honrado de ser um colaborador deste magnifico site.

Fica dificil acrescentar alguma coisa, depois das suas palavras Marcelo. é bem por aí!!

Meus mais sinceros agradecimentos ao WEBMASTER
JONATHANSTECKER 07/02/2012 08:24:50
MARCELO-TREZE, faço de suas as minha palavras... Foi uma tristeza esses dias sem poder me logar aqui no site.
Todos os dias conferindo e tentando acompanhar. hehe

WEBMASTER, meus reais agradecimentos pela disponibilização do site... Alguns outros sites com a mesma finalidade onde me cadastrei enviam e-mails diariamente solicitando dinheiro para manter o site... Aqui os únicos e-mails que recebo são os avisos de que minhas dúvidas estão sendo respondidas. (Pensa na felicidade)

Parabéns cara, o VBMANIA faz uma tremenda falta no dia a dia de muitos... E como já dito no título: SÓ DAMOS VALOR QUANDO PERDEMOS!

Abraços a todos e graças ao WEBMASTER estamos de volta. :D
ALTAIR148 07/02/2012 08:28:54
Bom dia,

Realmente também senti muita falta esses dias, na verdade eu conseguia logar.... mas tava chato a coisa aqui, quase ninguem postava nada para que eu possa tentar responder...., ninguem fazia aquelas perguntas mais que óbvias, enfim, coisas que a gente só vê aqui no VBMANIA.

Abraços....

E vamos que vamos.....
MORDENTI 07/02/2012 08:41:17
Bom dia,

Não ficou muito a ser dito, acho que só vale a pena lembrar a qualidade do vbmania. VBMANIA + MACORATTI = FONTE LIVRE DE CONHECIMENTO.

Abraços,

FOXMAN 07/02/2012 08:55:22
O vbmania é um [Ô]ENTE QUERIDO[Ô], e esses dias que se passaram ele estava na U.T.I.
As palavras podem ser no sentido figurado, mas os sentimentos eram parecidos.

O vbmania, não é apenas mais um site de programação na internet.

[txt-size=1]VBMANIA é UMA FAMÍLIA, E A NOSSA FAMÍLIA, AGENTE SEMPRE QUER VER BEMMMMM[/txt-size]

Mauricio, mais uma vez PARABENS.
LAS76 07/02/2012 09:35:41
[txt-color=#0000f0]Apesar de não trabalhar com programação, usei o vb6 para ajudar no meu trabalho criando alguns controles para o meu dia a dia, o Vbmania foi muito importante pra mim.[/txt-color]
KERPLUNK 07/02/2012 10:28:19
Nossa, senti uma falta... cara, to viciado em ajudar a galera aqui... hehehehe

Valeu WEBMASTER!
JSFF77 07/02/2012 11:17:28
Bom dia a todos!

Realmente, o Marcelo-Treze falou tudo o que todos nós temos ou tivemos vontade de dizer com relação a este.

Embora não possa participar mais ativamente do fórum, sempre dou uma espiada nos tópicos. Mas nesses últimos dias, sem poder entrar no site, minha ansiedade aumentou tanto que até tentei fazer um outro cadastro, o que, de fato, nem era possível de se fazer, pelo menos para mim. é isso.

Obrigado mesmo, caro WEBMASTER!

JSFF77
INFOSISTEMAS 07/02/2012 15:29:32
Gostaria de agradecer a todos desta imensa comunidade ! Com certeza o vb mania faz parte de minha trajetória profissional um grande abraço ao webmaster e a todos !!
Página 1 de 3 [21 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas