[OFF] SO DAMOS VALOR QUANDO PERDEMOS!
Gente, eu realmente ando trabalhando demais.
Todos os dias começo as 9hs e largo lá pelas 24hs do dia, ja faz uns dias que nem vejo meus filhos acordados.
Enfim...problemas profissionais que me atrapalharam de dar foco e resolver o problema, que na verdade foi uma tabela mysql corrompida (vivendo e aprendendo, eu nem sabia que isso se quer poderia ocorrer).
Fico feliz pela quantidade de emails que recebi com reclamacoes e duvidas, eh bom ver que mesmo depois de 10 anos, nosso velho e bom VBMania continua firme e forte (e querido inclusive). Agora a situacao esta regularizada e deixa eu voltar para o trabalho que ja tem 3 pessoas me esperando para falar.
Todos os dias começo as 9hs e largo lá pelas 24hs do dia, ja faz uns dias que nem vejo meus filhos acordados.
Enfim...problemas profissionais que me atrapalharam de dar foco e resolver o problema, que na verdade foi uma tabela mysql corrompida (vivendo e aprendendo, eu nem sabia que isso se quer poderia ocorrer).
Fico feliz pela quantidade de emails que recebi com reclamacoes e duvidas, eh bom ver que mesmo depois de 10 anos, nosso velho e bom VBMania continua firme e forte (e querido inclusive). Agora a situacao esta regularizada e deixa eu voltar para o trabalho que ja tem 3 pessoas me esperando para falar.
Olha WebMaster querido e pouco o vbmania e uma familia com Foxman Falou e tudo como e Marcelo Treze Tambem comentou mas so pra vc ter uma ideia minha Pagina Inicial e o VBMania ja ia procurar um pisicologo, brincadeira mas muito obrigado por manter esse site no ar, site nao mas sim uma grande biblioteca virtual para nos reles programadores
Valeu HOMEM da segurânça.Aleluia.Vários de dias sem acesso.
além de estarmos neste espaço trocando informações, também fazemos novas amizades virtuais e contatos profissionais que talvez não consigamos encontrar semelhante na net.....vbmania pe nota [Ô][Ô]MIL[Ô][Ô]..
Como o Marcelo-Treze já disse tudo, só agradeço mais uma vez a extrema força de vontade e competência do WEBMASTER!!
Vlw mesmo cara, seu site ajuda demais.
Vlw mesmo cara, seu site ajuda demais.
Olá Webmaster
Quero aqui deixar também meus sinceros agradecimentos a você Mauricio, e dizer que:
O prêmio por uma coisa bem-feita é tê-la feito e você fez o melhor, o [txt-color=#0000f0]vbmania [/txt-color].
Sei que já discutimos muitos sobre a ideia de vender camiseta chaveiro etc, mas ainda sim queria ter uma camiseta deste forum, mas....
Abraços !!!
Quero aqui deixar também meus sinceros agradecimentos a você Mauricio, e dizer que:
O prêmio por uma coisa bem-feita é tê-la feito e você fez o melhor, o [txt-color=#0000f0]vbmania [/txt-color].
Sei que já discutimos muitos sobre a ideia de vender camiseta chaveiro etc, mas ainda sim queria ter uma camiseta deste forum, mas....
Abraços !!!
O quanto aprendi e aprendo aqui, não sei se aprenderia em um curso...meus conhecimentos são bem pouco em programação, mais a paixão em ver uma porção de caractéres transforma-se em um aplicativo me fascina a cada dia...e boa parte do que sei aprendi aqui...nesses últimos dias me vi pertubado em apenas ver sem poder postar nada...
Agradeço ao WEBMASTER e a toda famÃlia VBMania que sempre me ajudam quando mais preciso.
[txt-size=1][txt-color=#0000f0]OBRIGADO ![/txt-color][/txt-size]
Agradeço ao WEBMASTER e a toda famÃlia VBMania que sempre me ajudam quando mais preciso.
[txt-size=1][txt-color=#0000f0]OBRIGADO ![/txt-color][/txt-size]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas