[OFF] SOBRE O TOPICO - REGULAMENTACAO DA PROFISSAO

LLAIA 23/09/2009 01:32:50
#323470
OSPB será que é o que estou pensando? Orientação Social e Politica Brasileira ? Caraca, não cheguei a pegar essa disciplina na escola (quase peguei). Na minha época tinha a tal de Educação Moral e Cívica. Essa assitência médica barata tem plano odontológico? [S20]
RCMRO 23/09/2009 07:53:51
#323472
Quase isso mesmo: Organização Social e Politica Brasileira... Putz, tô véio...

Vai ter sim plano odontológico... Qdo as empresas terminarem de extrair tudo de você, vc vai no dentista do convênio e ele extrai os teus dentes todos...

Acredito que dentro de uns 20 anos isso poderá voltar à tona com mais propriedade pois, neste momento o mundo, apesar de ter evoluido, ainda é muito atrazado nos diversos pontos abrangidos pela informática como um todo.

Acho que com o tempo, com o a evolução tecnológica, a coisa tende a ter menos variáveis e a ser menos mutável e ai sim poderão ditar regras e normas que nos nortearão... Até lá, com a [Ô]zona[Ô] que é desenvolver um sistema, com a promisquidade de HW e SW, fica dificil traçar normas e regras.

Enfim, um dia chegaremos lá... Quando o BIT deixar de ter 2 estados e passar a ter 7.... hehehe
LANCECOM 23/09/2009 12:56:18
#323500
Alguem se propõe a se interar das Normas e regras legais para criação deste sindicato?
Sou usuário deste forum a sete anos. Acho que ta na hora de nos aqui deste forum, criar uma categoria, Que tal o nosso colega Webmaster, dar sua sugestão
Se precisar eu até faço uma pagina ai pra captar os dados dos interessados e talvez criar esta ATA
Tamos ai, (se o bonde andar)
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas