[OFF] SUGESTAO AO WEBMASTER DE SUA OPNIAO

USUARIO.EXCLUIDOS 12/08/2007 12:30:01
#230570
Na minha humilde opinião, se for para criar um tópico com uma nova linguagem, a liguagem escolhida seria javascript. Isto porque ninguem consegue hoje programar um site sem saber o minimo de javascript. Assim acho que os tópicos aqui se complementariam.

Outra tópico importante seria SQL, mas se for numerar os tópicos que valem a pena colocar, teria uma lista maior.


USUARIO.EXCLUIDOS 12/08/2007 14:58:09
#230577
Seria legal agente abrir uma enquete pra saber a opinião dos usuarios do site, o mercado muda suas tendencias; o vb 6 aos poucos vai deixar de ser usado, e o site vai te que muda pra continuar existindo; eu acho que o site perderia o foco com a introdução do java; poderia se abri um outro site que tivesse as mesmas coisas que o vbmania pra outras linguagens, que ñ necessariamente precisaria ser comandado pelo WebMaster, mas por quem tem realmente interesse e boa fé. Poderia ser sobre java, javascript, python, php, os interssados poderiam se organizar e criar esse site

O que vcs acham?
USUARIO.EXCLUIDOS 12/08/2007 19:13:38
#230589
kra seria bem legal mesmo ter mais uma ou mais linguagens nesse site, pq usuarios como os daqui não existem,são todos bixim de Deus.

nos outros foruns q eu ja vi o pessoal e tudo mala, principalmente em foruns java o pessoal e tudo sem educação não querem ajuda querem se mostrar.

Se o webmaster poder fazer isso pela gente seria maravilhoso, mais temos tbm q intender né,para fazer um site como esse aqui dah trampo pacas e para inserir java aqui axo q vai dah um trabalho danado

fora q tera q ter mais espaço no server e mais trabalho para o são mauricio (kkkkkk)

agora se não poder e talz eu axo q vamos ter q parti para outro mesmo, mais como eu disse seria bom pacas inserir outras linguagens aqui.

eu tbm queria q inseri-se uma linguagem para Linux, eu queria aprende um poko mais sobre esse tema.

se tive-se como fazer um site q aborda-se quase todas as linguagens ai sim ia ser bom d+

essa e minha humilde opnião.

falo galera, vo fica na torcida aqui



USUARIO.EXCLUIDOS 13/08/2007 09:58:35
#230621
Não podemos esquecer que o site é gratuito. Mesmo fazendo a enquete quem decide é o WebMaster.

Discordo do CESARLINS:
Citação:

o vb 6 aos poucos vai deixar de ser usado

. Já ouviu muitos dizerem esta frase e a Microsoft apostou cada vez mais...tanto é que lançou o VB .Net !!!

Na minha opinião o VBMANIA deve continuar do jeito que está.

USUARIO.EXCLUIDOS 13/08/2007 10:02:34
#230625
O Pessoal aí falou de javascript...
Creio que dúvidas de javascript podem ser tiradas no fórum de ASP, ou de qualquer linguagem destinada a Web. Seria somente postar no local da linguagem que vc está implementando o JavaScript.

Referente a criação do fórum de java, creio que perderia o foco da plataforma Microsoft que o site possui, porém é uma realidade que a tendência do mercado é esta.

Hoje muitos programadores VB e ASP buscam novos horizontes, procurando o Java, .Net, entre outras... podendo realmente diminuir o Fluxo do site.


Se realmente temos a vontade de criar um novo fórum para Java, creio que não devemos sobrecarregar o Maurício (WebMaster) com isto, e podemos nós mesmo fazê-lo e hospedar em algum lugar por aí.

E quem sabe desenvolver o fórum em Java, para já treinarmos nosso conhecimento.


Fica a minha sugestão.
USUARIO.EXCLUIDOS 13/08/2007 10:47:29
#230642
Concordo com vc MarceloHf

mais php3 não pelo amor de deus

kkkkk

aquilo é bem facil de mexer mais e muito ruim

agora se fosse feito em java seria massa em

falo
USUARIO.EXCLUIDOS 13/08/2007 11:04:05
#230647
Hoje tem ASP, C# e VB acho que não tem nada de mais acrescentar um forum de JAVA.
At,
USUARIO.EXCLUIDOS 13/08/2007 11:48:26
#230669
Começa assim...depois vão querer colocar DELPHI...etc.
USUARIO.EXCLUIDOS 13/08/2007 11:57:08
#230673
Roberto,

concordo que já existem algumas linguagens, porém todas plataformas Microsoft, não desviando tanto o foco.

Já um Java desviaria bem mais, por isso a preocupação de todos.
TAMANINI 13/08/2007 14:37:45
#230722
Bem, eu prefiro do jeito que está.
Eu tenho o seguinte raciocínio.
Alguns sites que não acesso para tirar dúvidas sobre programação, pq acho uma salada de frutas os chamados "sub-tópicos" em desenvolvimento:
BABOO
CLUBEDOHARDWARE
GUIADOHARDWARE
IMASTERS
Acesso esses sites apenas em caso de eu estar com problemas ou dúvidas de redes, hardware ou algum artigo que me interessa. Nisso para mim, eles são bons.

Quanto a programação, prefiro acessar sites específicos de determinadas linguagens ou plataforma como vbmania, phpbrasil, guj, portaljava, etc.
Então, acredito que eu seria um que sairia do site ou diminuiria a freqüência, caso mudasse o foco do site.
Página 2 de 5 [47 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas