OFF-TOPIC - MARCO CIVIL DA INTERNET
PessoALL,
Gostaria que vocês assistissem este vÃdeo e opinasse abaixo na enquete.
https://www.youtube.com/watch?v=bOol98UtvRg
Dependendo da sua opinião ...
http://www.peticaopublica.com.br/confirm.aspx?id=70215%2C330%2C768948
Obrigado,
Tunusat.
Gostaria que vocês assistissem este vÃdeo e opinasse abaixo na enquete.
https://www.youtube.com/watch?v=bOol98UtvRg
Dependendo da sua opinião ...
http://www.peticaopublica.com.br/confirm.aspx?id=70215%2C330%2C768948
Obrigado,
Tunusat.
Tenho muito, mas muito à falar sobre isso. Vocês não fazem idéia do que está sendo planejado. Vai por mim...
Kerplunk,
Essa é a hora, e a mais oportuna, de falar e nos deixar a par dos fatos.
Essa é a hora, e a mais oportuna, de falar e nos deixar a par dos fatos.
Kerplunk,
Também estou buscando informações sobre o marco civil. Corroboro com o FFCOUTO, a hora é agora de todos compartilharmos informações.
Quais você tem para compartilhar?
Tudo de bom.
Também estou buscando informações sobre o marco civil. Corroboro com o FFCOUTO, a hora é agora de todos compartilharmos informações.
Quais você tem para compartilhar?
Tudo de bom.
Duas dicas então: Diebold e urna eletrônica...
Kerplunk,
Obrigado por suas dicas. Mas se eu for procurar informações sozinho, será unilateral e o que se procura é justamente um debate sobre o assunto, logo a manifestação mais clara é necessária.
Qual as informações que sobre tem a respeito do marco civil, amigo?
Abraços.
Obrigado por suas dicas. Mas se eu for procurar informações sozinho, será unilateral e o que se procura é justamente um debate sobre o assunto, logo a manifestação mais clara é necessária.
Qual as informações que sobre tem a respeito do marco civil, amigo?
Abraços.
é teatro. Essa é a descrição mais simples.
Kerplunk,
Também acho que seja um engodo. Algo para parecer sério, necessário, até mesmo urgente.
Mas como você falou que tem muito, muito mesmo para falar sobre o assunto, gostaria de poder ter compartilhamento com suas informações.
Poderias transcrevê-las para nós outros?
Até porque há uma petição e não decidi ainda se assino ou não. Primeiro preciso me informar, para ter um movimento consciente.
Tudo de bom.
Também acho que seja um engodo. Algo para parecer sério, necessário, até mesmo urgente.
Mas como você falou que tem muito, muito mesmo para falar sobre o assunto, gostaria de poder ter compartilhamento com suas informações.
Poderias transcrevê-las para nós outros?
Até porque há uma petição e não decidi ainda se assino ou não. Primeiro preciso me informar, para ter um movimento consciente.
Tudo de bom.
PessoALL,
Eu tenho uma visão sobre este assunto:
- Transformar o Brasil, ainda mais, em uma ditadura enrustida, camuflada. Claramente no vÃdeo é possÃvel ver a imprensa jogado a favor da ditadura.
O grande problema do [Ô]Marco Civil[Ô] é que vai afetar diretamente nossa área de TI. Ai bicho vai pegar para o nosso lado. Imagine se tivermos restrições violentas e os sites começarem a debandar mão de obra, as empresas abandonarem seus projetos na internet por restrições. Eu acredito que nunca chegaremos a este ponto, mas ficamos sob a ameaça.
Por favor, veja o vÃdeo e depois, somente em caso de concordarem assinem a petição e espalhem pela teia, okay?
Caso não concordem, gostaria que explicassem o motivo. Já vi um voto a favor do [Ô]Marco Civil[Ô], mas não sei o motivo de porque é a favor... respeito a opinião de todos, mas neste caso não vejo nenhum ponto positivo. Tudo que é falado de ponto positivo no [Ô]Marco Civil[Ô] que aparece no vÃdeo é a mais simples mentira, enganação.
Obrigado,
Tunusat.
Eu tenho uma visão sobre este assunto:
- Transformar o Brasil, ainda mais, em uma ditadura enrustida, camuflada. Claramente no vÃdeo é possÃvel ver a imprensa jogado a favor da ditadura.
O grande problema do [Ô]Marco Civil[Ô] é que vai afetar diretamente nossa área de TI. Ai bicho vai pegar para o nosso lado. Imagine se tivermos restrições violentas e os sites começarem a debandar mão de obra, as empresas abandonarem seus projetos na internet por restrições. Eu acredito que nunca chegaremos a este ponto, mas ficamos sob a ameaça.
Por favor, veja o vÃdeo e depois, somente em caso de concordarem assinem a petição e espalhem pela teia, okay?
Caso não concordem, gostaria que explicassem o motivo. Já vi um voto a favor do [Ô]Marco Civil[Ô], mas não sei o motivo de porque é a favor... respeito a opinião de todos, mas neste caso não vejo nenhum ponto positivo. Tudo que é falado de ponto positivo no [Ô]Marco Civil[Ô] que aparece no vÃdeo é a mais simples mentira, enganação.
Obrigado,
Tunusat.
PessoALL,
Mais um vÃdeo ... desta vez do Daniel Fraga:
https://www.youtube.com/watch?v=oJ0uuk-YVk4
Se for aprovado, dê adeus a liberdade. Nossa área vai sofre ainda mais...
[][ô]s,
Tunusat.
Mais um vÃdeo ... desta vez do Daniel Fraga:
https://www.youtube.com/watch?v=oJ0uuk-YVk4
Se for aprovado, dê adeus a liberdade. Nossa área vai sofre ainda mais...
[][ô]s,
Tunusat.
Eu só não me surpreendo, se o governo começar a cobrar impostos por acessos, não é brincadeira não, quem conhece a politica fiscal desse pais, a fome que esse governo tem por impostos, sabe o que estou dizendo.
é uma coisa absurda, vc paga imposto quando vende, seu cliente te paga e o dinheiro cai no banco, ai vc entra la e ve o tamanho da taxa de IOF. Vc não sabe se ri ou chora. E as noticias são de que provavelmente serão aumentadas as taxas.
Depois vc vai na feira e ve que o alface que vc pagava 3,00 a bacia, agora esta 5,00. Então vc assisti ao jornal no horario nobre e ouve que o alface aumentou 16% apenas.
Então vc faz as contas e não entende, já que 3,00 x 16% é = 3,48.
Eu que nos ultimos 8 anos, sempre bati de frente com alguem que tentasse dizer que o Brasil estaria ruim, hoje, digo que a tempos não vejo o pais tão abandonado como agora.
E enquanto o curintia ganhou estadio na faixa, olha só.
LAMENTAVEL
Sei que o assunto não é bem esse, desculpe o desabafo,
é uma coisa absurda, vc paga imposto quando vende, seu cliente te paga e o dinheiro cai no banco, ai vc entra la e ve o tamanho da taxa de IOF. Vc não sabe se ri ou chora. E as noticias são de que provavelmente serão aumentadas as taxas.
Depois vc vai na feira e ve que o alface que vc pagava 3,00 a bacia, agora esta 5,00. Então vc assisti ao jornal no horario nobre e ouve que o alface aumentou 16% apenas.
Então vc faz as contas e não entende, já que 3,00 x 16% é = 3,48.
Eu que nos ultimos 8 anos, sempre bati de frente com alguem que tentasse dizer que o Brasil estaria ruim, hoje, digo que a tempos não vejo o pais tão abandonado como agora.
E enquanto o curintia ganhou estadio na faixa, olha só.
LAMENTAVEL
Sei que o assunto não é bem esse, desculpe o desabafo,
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas