[OFF] TROJAN DYNAMER!AC

VBHELP 26/10/2016 21:05:23
#468466
Citação:

:
Aleluia, o Nod32 9 identificou o programa winzip infectado e eliminou a praga. ficou quase 3h varrendo o pc e identificou 12 pragas, todas no winzip.
essas 12 pragas não foram identificadas pelo Windows defender, malwarebytes e kaspersky




[txt-color=#0000f0]Precisando de um Sistema de Gestão Educacional?[/txt-color]
Desenvolvido em VB.NET + SQL Server + Crystal Reports
Conheça nossa Solução: www.cjsystem.com.br



Exatamente.. não é por eu achar ele melhor já fiz inúmeros testes com os principais.. avast, avg, avira, kaspersky, malwarebytes, windows defender, e outros esses acusaram o pendrive limpo mas o nod achou..
Muitas das detecções de todos antivirus se devem ao NOD32
Funciona assim alguem coloca um trojan para escanear no virus total somente o nod32 detecta
pode contar que dentro de uma semana todos os principais vão detectar o arquivo pelo nod ter pego pois o virus total cruza informações..
Outra dica que muitos não sabem é que não se deve largar arquivos na raiz do pendrive ou seja crie uma pasta dentro dele e coloque suas coisas somente na pasta.. se tiver duvidas sobre o pen.. coloque ele em um linux que se existir um presente la oculto vai aparecer (no windows não aparece mesmo mostrando pastas ocultas)
VBHELP 26/10/2016 22:26:10
#468467
Só mais uma dica ,

Eu uso ESET NOD32 9 (com senha) uso o keyscambler free (Mas vou comprar o full) e uso também o Malwarebytes anti exploit (ele não é um antivírus) ajuda a proteger navegadores!
Uso o UAC do windows sempre ativado!
Outro detalhe bom é DESATIVAR a REPRODUÇÃO AUTOMÁTICA.
No windows 7 tem que desativar por completo ou seja nem pendrive nem cd, dvd tera reprodução automática.
Mas a partir do windows 8 já possível desativar somente a reprodução automática de pendrive ..(é uma boa pois nada vai entrar no pc ou note quando espertar o pen)
E como disse sempre antes de abrir ele fazer o scan com o nod32 9
Se quiser pode instalar um fire ou antivirus no pendrive..
E nunca esqueça do backup!
Era isso.
JCM0867 26/10/2016 23:15:05
#468469
Não sou tão principiante assim
Praticamente 100% dos arquivos do meu pc tem backup, os fontes principais chega a ter dois backups por dia, tudo no Google drive e One Drive
E tudo Automático
VBHELP 28/10/2016 16:44:18
#468525
Citação:

:
Não sou tão principiante assim
Praticamente 100% dos arquivos do meu pc tem backup, os fontes principais chega a ter dois backups por dia, tudo no Google drive e One Drive
E tudo Automático


Então agora é só alegria =)
Página 3 de 3 [24 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas